Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Geisy Arruda comemora 100 mil inscritos de uma maneira inusitada, veja

Geisy Arruda também aproveitou e lançou seu segundo livro

Geisy Arruda / reprodução Instagram

Geisy arruda começou sua primeira semana de julho comemorando  100 mil inscritos em seu canal do YouTube chamado ponto G e aproveitou para lançar um vídeo sobre fetiche curiosos. A influenciadora é famosa por falar sobre assuntos relacionados a sua vida sexual nas redes sociais.

A influenciadora Geisy Arruda, vive esbanjando poder e sensualidade em sua conta pessoal do Twitter e instagram. No final do ano passado a loira lançou seu primeiro livro de contos eróticos e foi um sucesso, ela aproveitou a quarentena para lançar o seu segundo livro chamado: Desejo proibido. Os internautas já estão ansiosos para comprar, veja.

Leia também: Bruno Gagliasso causa polêmica na web ao alfinetar Jair Bolsonaro

 

“Comemoro essa semana também 100 mil Inscritos no meu Canal no YouTube “Ponto G” Toda minha gratidão. Já existe toda a “Live Proibidona” para quem perdeu. E toda segunda-feira tem um novo vídeo … Se não for inscrito, corrija e se inscreva!”, escreveu Geisy Arruda.

“Você pode por favor acariciar e lamber cada parte do meu corpo? Começando pelos meus dedinhos de Diaba? É uma ORDEM!

em breve lanço meu segundo livro de Contos Eróticos “ DESEJO PROIBIDO”

Aguardem.”, disse a influenciadora sobre seu novo livro.

Leia mais:  Manu Gavassi é duramente criticada na web pelo fim do seu namoro com Igor Carvalho

 

Geisy Arruda se revolta com aglomerações em plena pandemia do corona vírus

nesta semana Geisy Arruda se revoltou com a atitude das pessoas em relação ao corona vírus no país, ela comentou sobre as aglomerações que estão acontecendo bem como o Brasil contabiliza mais de 60 mil mortes pela doença.

Geisy Arruda ainda declarou que assim como poucos brasileiros já está quase 4 meses em isolamento dentro de suas casas. Ela também aproveitou o tédio da quarentena para ser produtiva e lançar seu segundo livro.

“Eu vejo as pessoas no bar no auge da pandemia, mais de 64 mil mortos, presidente querendo banir a máscara. Olha, faltam-me forças. Na real, tô igual qdo a mãe diz: Quer ir ? Vai, vai se f** pra aprender! Cansei”, escreveu ela em seu twitter.

“Minha Esperança do BR vencer o Covid-19 ainda esse ano…E nossas vidas e rotinas de volta. Se vc ainda tem, meus parabéns. Esperança eu não tenho, porém tenho bom humor. Serve? Sigo sem esperança e rindo da minha desgraça”, disse ainda sobre a esperança do Brasil sair da crise do coronavírus.

“EU e meia dúzia de gato pingado, não sairemos da quarentena é NUNCA se depender desse povo aí”, desabafou Geisy Arruda sobre as aglomerações no país.

Veja essa:  Mesmo após 30 anos, Gal Costa revela ainda sentir saudades do grande amigo, Cazuza

Comentários estão fechados.