Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Duda Reis chama a atenção em postagem e seguidor faz comentário inesperado sobre seu físico

Duda Reis deixou seus seguidores sem ar ao exibir sua beleza natural

Duda Reis/Reprodução Instagram

A atriz e influenciadora digital Duda Reis usou seu perfil oficial do instagram neste domingo (02), para compartilhar uma foto com um look diferente e acabou deixando muitos internautas admirados com tamanha beleza e ainda exibiu o físico sem se preocupar com os filtros.

Duda Reis postou uma foto bem inusitada que deixou vários internautas maravilhados com seu físico, a publicação teve diversos comentários de seus fãs e seguidores que fizeram questão de encher a influencer de elogios. Veja a imagem no final da matéria.

Leia também: Mel Maia expõe o amor de sua vida no Instagram e chora

Um seguidor em especial fez um comentário bem curioso sobre as estrias que teria aparecido no físico de Duda Reis, “Bom ver que uma mulher linda como você também tem estrias e outras “””imperfeições””” e ainda assim deixa mostrando e não apagando, representatividade”, esse foi o comentário feito por uma das internautas.

Duda Reis não exitou em deixar uma resposta bem fofa a respeitos de suas estrias, e em poucas palavras ela deixou clara a sua opinião sobre esse tal assunto que ainda gera um certo tabu e que com toda certeza deve ser quebrado.

“Mas estria é tão tão tão normal, não tem motivo pra esconder algo assim”, essa foi a resposta da influencer para a seguidora. Outros fãs bombardearam a publicação com diversos elogios e também expressaram suas opiniões sobre o assunto das  estrias.

“muito legal a sua simplicidade. Pois hoje em dia é tanto filtro para apagar estrias e celulite que as mulheres que veem as fotos não conseguem se identificar. Por mais pessoas como você. Se as mulheres em geral publicassem fotos com suas estrias e celulites iria acabar com essa coisa da mulher perfeita e não teria tantas comparações. Parabéns!”

vocês falam deusa ou Duda Reis?” ;”PERFEITAAAAA” ;”UMA DUDA REIS É UMA DUDA REIS NÉ” ;”PODE PARAR COM ESSA PERFEIÇÃO!!!” ;”Linda maravilhosa gata demais me nota” esses foram alguns dos 301 comentários deixados na postagem de Duda Reis. 

Confira: Marcos Mion brinca para tentar conscientizar: não recebi o email do fim da pandemia

View this post on Instagram

Um biquíni é um biquíni ❤️

A post shared by Duda Reis (@dudareisb) on

Veja também: Gabriela Pugliesi dá o que falar na web após publicação em seu Instagram

Comentários estão fechados.