Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Djamila Ribeiro se emociona ao ser homenageada no Instagram de Milton Nascimento

Fã do cantor, a filósofa não esperava por uma dedicatória personalizada

Imagem reproduzida do Instagram de Djamila Ribeiro

Djamila Ribeiro, que ontem (01) completou 40 anos de idade, iniciou seu dia no mar, celebrando sua espiritualidade. Ela já havia recebido muitos presentes e mensagens mas não imaginava que receberia, no Instagram de seu ídolo, uma dedicatória personalizada.

Djamila Ribeiro postou fotos no mar e escreveu um longo texto. Acostumada a dar grandes festas a cada década de vida, comentou sobre essa impossibilidade nesse ano, devido à pandemia. Ela agradeceu a todas as mensagens e presentes, inclusive o bolo que ganhou de seu pai e de um grande amigo.  Contudo, a grande surpresa veio horas depois.

Confira: Marcos Mion brinca para tentar conscientizar: não recebi o email do fim da pandemia

Diversas celebridades parabenizaram Djamila em seu post, mas um, grande ídolo da colunista filósofa, fez uma homenagem especial a ela. O cantor Milton Nascimento, ao lado de uma foto, escreveu: “Que dia especial! Hoje também é aniversário da minha grande amiga @djamilaribeiro1! Ela fala que eu sou o ídolo dela, mas eu que sou fã dessa mulher incrível!”

Imagem reproduzida do Instagram de Milton Nascimento
Imagem reproduzida do Instagram de Milton Nascimento

Veja: Felipe Neto briga com deputada bolsonarista Carla Zambelli no Twitter e diz que vai processá-la

A aniversariante foi direto para os comentários: “Ahhh eu te amo tanto que transborda! Parece um sonho! Obrigada por tudo, Bituca! Obrigada por ser esse ente de luz! Você ilumina nossas vidas! Te amo pra sempre”.  

E logicamente, na sequência, repostou o a homenagem com uma legenda: “Para coroar o dia em que completo 40 anos, um dia tão profundamente afetuoso, nada como a benção de Deus. Milton, eu não tenho palavras para expressar o quanto te amo, obrigada por tudo! Obrigada por tanto amor!”

Imagem reproduzida do Instagram de Djamila Ribeiro
Imagem reproduzida do Instagram de Djamila Ribeiro

A repercussão foi automática. Uma amiga, brincando, insinuou que Djamila estava com exibicionismo: “Era pra sentir inveja? É isso, produção! #MILTON !!! Tocânu no rádin desde uma semana dentro da barriga da mãe!

Outra, resumindo o sentimentos de muitos admiradores de Djamila, comentou: “Djamila, você é uma mulher extraordinária e tão necessária, incisiva e potente ao manter sobre sua voz a resistência de uma luta que é de todas e todos nós, gratidão pela tua existência e principalmente por toda luz que habita aí dentro de ti e tu vem compartilhando da mesma conosco.”

Leia: Luana Xavier emociona web ao falar de sua relação com o irmão: minha maior saudade

Comentários estão fechados.