Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Deborah Secco empresta Instagram para Marina Nabão, mulher negra, que ensina sobre assuntos femininos importantes

Marina Nabão / Reprodução instagram

A pedido da atriz Deborah Secco, a pedagoga e coach Marina Nabão está assumindo a sua conta do Instagram por 24 horas. Assim como vários famosos, que têm grande influência e atingem um grande público, a musa resolveu doar o espaço para a ativista negra, para falar de assuntos que são super importantes, em relação ás mulheres.

Logo na manhã desta sexta-feira (24), Marina Nabão já gravou e postou no Instagram de Deborah um IGTV sobre um assunto que é pouco conhecido e, infelizmente, ainda um ‘tabu’ para mulheres e homens. A professora desmistificou alguns assuntos que são geralmente confundidos e deu várias informações de utilidade pública:

Veja essa bomba também: Coreógrafa de Ivete Sangalo, Lua Vilas acusa canal FitDance de usar suas coreografias sem crédito

View this post on Instagram

Amores, vejam que sexualidade tem a ver com inteireza, com compreender os valores e atitudes que temos sobre o nosso corpo, o sexo das pessoas que nos atraem (orientação sexual), a própria identidade e expressão do nosso gênero, que pode ser condizente ou não com o sexo designado no nascimento. Ela também se expressa na maneira como nos comunicamos com os outros, as experiências de vida que tivemos e os comportamentos que aprendemos na nossa criação e cultura. Assim, a atividade sexual, que também chamamos de sexo, é apenas uma das maneiras pelas quais nós expressamos a nossa sexualidade. ?
?? Ficou clara essa diferença para vocês? Me contem aqui nos comentários e vamos seguir conversando. Beijão, Marina ♥️ @marinanabao
#marinanabao #reconexaoamorosa #sexualidade #prazer

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on

Confira essa notícias: Cai na web vídeo de Whindersson Nunes em aglomeração e internautas apontam suposto romance

“Amores, vejam que sexualidade tem a ver com inteireza, com compreender os valores e atitudes que temos sobre o nosso corpo, o sexo das pessoas que nos atraem (orientação sexual), a própria identidade e expressão do nosso gênero, que pode ser condizente ou não com o sexo designado no nascimento.

Ela também se expressa na maneira como nos comunicamos com os outros, as experiências de vida que tivemos e os comportamentos que aprendemos na nossa criação e cultura. Assim, a atividade sexual, que também chamamos de sexo, é apenas uma das maneiras pelas quais nós expressamos a nossa sexualidade.”, escreveu Marina na legenda da publicação.

Sexo1, segundo Marina é: “Designação de gênero no nascimento; tem a ver com genitália. Pode ser feminino, masculino ou intersexo.”

Sexo2, segunda Marina é: “Relação sexual, ato de interagir sexualmente com uma ou mais pessoas”.

Sexualidade, segundo Marina é: “Interação entre imagem corporal, identidade de gênero, expressão de gênero, orientação sexual, erotismo, órgãos genitais, intimidade, relacionamento, amor e afeto.”

Para a professora, todos somos seres sexuais e isso depende de vários fatores: “Somos todos seres sexuais, mesmo que não pratiquemos sexo com outras pessoas. A sexualidade de uma pessoa inclui atitudes, valores, conhecimentos e comportamentos.”

Você também pode gostar dessa: Após cirurgia complicada, Márcio Garcia agradece as orações e informa que seu sobrinho já está em casa

Comentários estão fechados.