Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Carlos Bolsonaro e Eduardo Suplicy, vereadores com maior número de seguidores: diferença gritante entre suas postagens

Imagens reproduzidas do Instagram de Eduardo Suplicy e Carlos Bolsonaro

De acordo com publicação da revista Época, no último dia 30, Carlos Bolsonaro e Eduardo Suplicy são os vereadores “com maior contingente de audiência em suas redes”.  Ontem (31) a noite, Eduardo Suplicy foi ao seu Instagram agradecer o apoio do público.

Fiquei muito contente de ser apontado como um dos vereadores com mais seguidores nas redes sociais, conforme informa a revista Época. Agradeço a todos vocês que acompanham meu trabalho pelo Facebook, Twitter e Instagram e somam cerca de 1.900.000 seguidores atualmente. Isso me anima a bem realizar meu trabalho de representante do povo de São Paulo e seguir lutando por um Brasil mais justo, fraterno e solidário.”, escreveu o vereador, na legenda.

Confira: Pyong Lee ficou tão animado com a reforma que vai fazer em sua casa que até desiste de colocar a máscara de proteção contra o coronavírus

Alguns detalhes chamam a atenção no texto de Eduardo Suplicy, ‘representação popular’, ‘lutar por um Brasil mais justo’, ‘trabalho nas mais diversas áreas’ e ‘aconselhamento de profissionais na tomada de decisões e movimentação de mídias’.

“Parabenizo também à minha equipe por todo o trabalho que temos feito nas mais diversas áreas e que tem se refletido no alcance de nossas comunicações nas redes sociais. Agradeço, em especial , o papel decisivo de @monicaadallari, que com muita competência vem me aconselhando nessa área desde quando eu era Senador e tanto contribuiu para esse crescimento tão significativo.”, finalizou Eduardo Suplicy.

Carlos Bolsonaro ainda não publicou nenhum agradecimento aos seus seguidores. Suas últimas seis postagens falam sobre realizações do governo federal, o qual é presidido por seu pai, Jair Bolsonaro. ‘Ferrovia é a nossa prioridade’, ‘o avanço do governo Jair Bolsonaro’, ‘repasses ao governo do Pará’, ‘conflitos esquerda x direita’, ‘siga as redes sociais relacionadas ao governo federal’ e ‘exaltação ao governo federal, que é tão perseguido’, foram os temas abordados.

Veja: Tata Werneck faz desabafo após o cancelamento do seriado Chaves

Imagem reproduzida do Instagram de Carlos Bolsonaro
Imagem reproduzida do Instagram de Carlos Bolsonaro

Já os posts de Eduardo Suplicy, refletem a fala em sua legenda, “Isso me anima a bem realizar meu trabalho de representante do povo de São Paulo e seguir lutando por um Brasil mais justo, fraterno e solidário.” Seus últimos seis posts tratam de: ‘agradecimento aos seguidores’, ‘repúdio à força bruta e defesa da democracia’, ‘defesa da igualdade racial’, ‘albergues / moradores de rua / moradia’, ‘solidariedade a famílias que seriam despejadas’ e ‘indicação de leitura aos seguidores’. Basta comparar.

Imagem reproduzida do Instagram de Eduardo Suplicy
Imagem reproduzida do Instagram de Eduardo Suplicy

Leia: Volta de Berlim e Nairóbi? La casa de papel se prepara para a última temporada e deixa fãs arrasados

Comentários estão fechados.