Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bianca Andrade faz algo surpreendente com seu gato

Boca Rosa/ Reprodução: GaúchaZH

Nesta última quinta-feira (31), Bianca Andrade postou um vídeo em seu Instagram com seu gato e um áudio muito engraçado que “matou” seus fãs de tanto rir. Um suposto vídeo da “Cabeleileila Leila” está rolando pela internet e como não era esperado, a influenciadora digital gravou um vídeo.

O vídeo de Bianca Andrade divertiu muito os seus seguidores envolvendo seus dois gatos, gerando muitos comentários legais em seu post. A influenciadora não perdeu essa oportunidade de se divertir, alegrando a galera de seu Instagram.

Confira também: Simaria faz revelação do que deu sentido a vida dela e impressiona internautas

“HAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHA num posso sair de casa”

 

Ver essa foto no Instagram

 

HAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHA num posso sair de casa @biaventurotti @oliveiraguel @andrezageiziane

Uma publicação compartilhada por Boca Rosa (@bianca) em

Veja agora: Maraisa diz que tem saudades e impressiona os internautas

Os seguidores da Bianca Andrade se divertiram muito em suas redes socais deixando vários comentários. “ATÉ OS GATOS FAZEM O MARKETING kkk amooo”, comentou uma seguidora.

“eles fazem as publis delah”, KKKKKKKKK MORRI”, “Manooooo, vc é mto doidaaaa”, os fãs de Bianca Andrade comentaram, da para ver que se divertiram muito com o novo vídeo da influenciadora digital.

“EU TO PASSANDO MAL”, “VOCÊS NÃO FIZERAM ISSO NÉ”, “Tô presa em um vídeo HSUSBSUSH”, “ELA FAZ O MARKETING DOS GATOS DELAH”, “e no meio do vídeo um marketing do nada KKKKKKKKK”, mais comentários engraçados na publicação de Bianca Andrade que impressionaram os fãs.

“Ela e seu sobrindo neto Luis Claudio. 2 GATOS kkkkkkk”, seus gatos também ganharam fama. “Iti malia”, “KKKKKKKKK eu não tô aguentando que até os gatinhos entraram nessa”, “Kkkkkkkk até os gato virando marketeiro”.

“Mds não guento esses gatinhos não!!”, “EU TO MORRENDOOO KKKKKKKKKKKKKKKK”, “TUDO PRA MIM KKKKKKKKKKKKKK”, “KKKKKKKKKKKKKK TADINHO DOS GATU”, os fãs de Bianca Andrade se impressionaram com a atitude da mesma.

“como explicar a maluquice desse povo? hahahahahaha amo muito”, ”pobre dos gato dessa boca rosa kkkkkkkkkkk”, “EU NÃO TO MORRENDO NÃO NÉ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK”, “Ela não perde uma”.

“KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ah não. Isso ta na minha cabeça desde ontem”, “às vezes me dá vontade de ser um gato, pra tu me adotar”, os melhores comentários na publicação da influencer.

Confira aqui: MC Rebecca causa polêmica com declaração em rede social

Comentários estão fechados.