Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

A mãe está on: após confusão com Polidoro, Jojo Todynho afirma estar solteira novamente

Cantora descobriu que foi envolvida em uma grande confusão

A mãe está on: após confusão com Polidoro, Jojo Todynho afirma estar solteira novamente - Foto: Reprodução do Instagram da Jojo

Depois de uma grande confusão envolvendo Jojo Todynho e o seu novo affair, o zagueiro Polidoro Júnior, a cantora apareceu em seus stories do Instagram, nesta segunda-feira (05/04), afirmando que, a partir de hoje, está solteira novamente.

O romance entre ela e o jogador de futebol havia sido confirmado há poucos dias, também por meio das redes sociais de Jojo Todynho.  Segundo ela, desde que conheceu Polidoro se apaixonou, mas a relação entre eles ainda estava no início.

“Não queria expor, porque está tudo muito recente. Foi tudo muito intenso entre a gente. O futuro a Deus pertence”, contou Jojo aos seus seguidores e fãs.

Entretanto, não demorou muito para que esse futuro fosse revelado a ela. Logo após anunciar o namoro, a cantora de funk teve que lidar com uma situação completamente inesperada, descobrir que o jogador já tinha outra pessoa, a modelo Cristina Mendonça.

A modelo brasileira mora, há cinco anos, na Itália e se posicionou sobre o fato quando ficou sabendo do relacionamento da funkeira com o seu namorado. De acordo com Cristina, ela e Polidoro já estão juntos há anos e certamente não entendeu o que estava acontecendo.

“Vim para o México a trabalho e assim que cheguei descobri essa bomba. Eu dormi com ele na noite anterior a viagem e tenho varias mensagens dele perguntando como eu cheguei e [dizendo] que me amava”, contou Cristina.

Ainda de acordo com o relato da modelo, ela e o jogador já estão juntos há alguns anos, e eles já terminaram algumas vezes, mas, desde que ela voltou para o Brasil por conta da pandemia, estão juntos.

A mãe está on: após confusão com Polidoro, Jojo Todynho afirma estar solteira novamente - Foto: Reprodução do Instagram da Fábia Oliveira
A mãe está on: após confusão com Polidoro, Jojo Todynho afirma estar solteira novamente – Foto: Reprodução do Instagram da Fábia Oliveira

A mãe está on

Certamente decepcionada com essa confusão, Jojo Todynho deu um parecer aos seus fãs de que ela está solteira novamente, a partir desta segunda-feira.

“Vou tentar ser curta e breve. A partir de hoje eu sou uma mulher solteira, livre!”, afirmou Jojo.

Polidoro também se posicionou sobre o duplo relacionamento

O zagueiro apareceu em suas redes sociais falando sobre o assunto. Segundo ele, a situação desagradável partiu de pessoas que ele teve um relacionamento no passado, mas que ficou para trás.

Opinião da jornalista

A vida amorosa de Jojo Todynho sempre foi um motivo de muitos holofotes, entretanto, a cantora busca preservar sua vida pessoal. Claramente, essa foi uma situação completamente desconfortável para ela.

Acredito que, ao saber dos fatos e ter acreditado no relato da modelo brasileira, que tinha mensagens com o jogador para comprovar seu relacionamento de longa data, a Jojo fez o correto que foi sair da confusão.

Confira como está a repercussão de Juliette do lado de fora da casa 

Juliette com certeza é uma das participantes do Big Brother Brasil 2021 que mais chamou a atenção dos brasileiros, mas isso não se refere somente ao seu comportamento no jogo.

A advogada também conquistou muitos brasileiros com sua voz, desde a primeira vez que ela cantou uma música na edição. Confira como está a repercussão da Juliette em relação a sua voz, do lado de fora da casa.

Comentários estão fechados.