Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Dadá Boladão e Priscilla Fontenele completam 5 meses de casados e a influencer faz texto emocionante

Dada Boladão e Priscilla Fontenele / Reprodução instagram

Cheirinho de amor! Nesta quinta-feira (23), o cantor de funk Dadá Boladão e a digital influencer Priscilla Fontenele completaram 5 meses de casados. E, para compartilhar com os seus seguidores o momento especial, Priscilla postou em sua contado Instagram um texto lindo.

“Nunca se esqueça que você tem uma mulher que é completamente apaixonada por você e vai estar ao seu lado independente da situação para o que der e vier”, escreveu Priscilla Fontenelle para Dada Boladão em um trecho do texto. Veja:

Confira: Indireta? Maria Venture afirma que alguém com quem terminou um relacionamento está falando mal dela

Dada Boladão e Priscilla Fontenele / Reprodução Instagram
Dada Boladão e Priscilla Fontenele / Reprodução Instagram

Veja também: Alerta fofura: Blogueira Rachel Apollonio dá abraço de plástico em sua avózinha e derrete a web

“Entre altos e baixos da vida, idas e vindas, erros e acertos, acredito que muito aprendizado de ambos os lados mas estamos aqui né ? 5 meses casados e hoje sou completamente grata em ter você na minha vida, como homem, como amigo e como pai da minha filha, obrigada por toda paciência que você tem comigo e por todas as maiores felicidades que você me deu na vida e nunca se esqueça que você tem uma mulher que é completamente apaixonada por você e vai estar ao seu lado independente da situação para o que der e vier, amo MUITO você meu amor e espero passar o resto dos meus dias ao seu lado com nossa família linda e crescendo mais e mais…❤️ @dadaboladao”, escreveu a influencer na legenda da foto.

Dada Boladão não deixou de se declarar para a mulher nos comentários: Eu que tenho sorte de ter vc ao meu lado meu amor, eu te amo muito e pode ter certeza que eu vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo!”.

Os internautas também se manifestaram: Tão lindos! Deus derrame bênçãos sobre a vida de vocês”; “Que Deus continue dando sabedoria ♥️ # Felicidade aos dois ♥️”; “Deus abençoe sempre essa união”; “Amo vcs felicidades que deus abençoe sempre a união de vcs”; “Aqui não viu, aqui é casal raiz”.

Comentários estão fechados.