Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Suposta pivô da separação de Thiaguinho e Fernanda Souza presta homenagem ao pagodeiro

Thiaguinho, Allana Aguiar e Fernanda Souza (Foto: Montagem/Reprodução)

A modelo Allana Aguiar, apontada como pivô da separação de Thiaguinho e Fernanda Souza, postou uma foto em seus stories no Instagram na última terça-feira (14) em homenagem ao pagodeiro.

Ela comemorou o dia do cantor e usou uma de Thiaguinho e legendou na publicação ”Nem podia faltar o melhor show do rolê’’, e ainda marcou o perfil do ex-marido de Fernanda Souza. Allana foi apontada como a pivô do fim do casamento do pagodeiro e da ex-chiquititas no ano passado.

Leia também: Patrícia Leitte fala toda a verdade sobre as declarações de Kaysar Babour

 

Ver essa foto no Instagram

 

suposta pivô da separação de Thiaguinho e Fernanda Souza presta homenagem ao cantor

Uma publicação compartilhada por Sub Celebrity (@sub_celebrity) em 17 de Jul, 2020 às 6:40 PDT

Confira ainda:Manu Gavassi surpreende a web com sequência de cliques em seu Instagram

Modelo teria sido amante de Thiaguinho

Menos de uma semana após o anúncio do fim do relacionamento de Fernanda Souza  e Thiaguinho em outubro do ano passado, uma foto de Thiaguinho ao lado de uma bela morena em clima íntimo vazou na web.

De acordo com o colunista Leo Dias, a modelo é a mineira Alla Aguiar, que atualmente mora nos Estados Unidos, e teria conhecido Thiaguinho em Barra Grande (BA) no reveillón de 2018, em uma das festas promovidas pelo jogador Neymar Jr, grande amigo do cantor.

Contudo, a modelo negou que teria sido a pivô do fim do casamento de Thiaguinho e Fernandinha e deu maiores detalhes sobre sua verdadeira relação com o pagodeiro. Segundo Allana, ela e Thiaguinho têm alguns amigos em comum e a modelo não tem o número de Thiaguinho, eles apenas passaram alguns dias próximos na virada do ano de 2018: “Criamos uma amizade. Nunca falei com ele no telefone, mas sempre que nos encontramos conversamos. Tenho um carinho muito grande por ele”, disse a modelo.

A assessoria de imprensa do cantor negou que ele e a modelo tiveram um caso e a foto ”vazada’’ teria acontecido num churrasco de divulgação do projeto ”Tardezinha’’ em Salvador (BA). ”Nada demais’’, disseram eles ao colunista Leo Dias.

Veja mais: Iris Abravanel, esposa de Sílvio Santos, emociona em despedida e espera que joguem o Jogo do Contente

Comentários estão fechados.