Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Pouco antes de iniciar sua live de 40 anos Claudia Leite posta mensagem emocionante

Live de aniversário de Claudia Leite ganha carta aberta sobre a Claudia Leite de 20 anos

Reprodução do Instagram de Claudia Leite

A live de Claudia Leite em comemoração aos seus 40 anos acontece hoje ás 19:30 no canal do youtube da cantora. Claudinha vem se preparando para hoje já tem dias e é claro, tem compartilhados muito das suas preparações para esse show de daqui a pouco com seus seguidores. Ela promete arrasar como sempre.

Nesta tarde de sexta-feira (10) no entanto, Claudia Leite resolveu fazer uma carta aberta para a Claudia de 20 anos. Como grande artista que é, a cantora faz um paralelo sobre o sucesso, uma espécie de antes e depois de ter alcançado o reconhecimento na carreira. Assista ao video logo a seguir.

Em entrevista para a revista Caras, ela dá mais detalhes sobre essa live de hoje, afirmando que esse show é para celebrar o amor:

Veja também:

“Eu quero que seja um momento leve e de troca. Quero festejar e trocar amor, retribuir o carinho que recebo. Estou ansiosa para chegar logo 19h30 e mostrar tudo o que preparei para o público. Foi tudo pensado com muito entusiasmo para esse momento”.

 

“Eu quis trazer músicas que os meus fãs sempre me pedem e também um repertório que fosse diferente da live anterior. Além de alguns clássicos da minha carreira e dos sucessos recentes, eu também quero trazer músicas que fazem parte da minha história e que eu gosto de escutar e cantar”

“Continuem se cuidando, sempre. Vamos cuidar um dos outros e respeitar o isolamento social, assim como as medidas de segurança necessária para a nossa saúde e a dos demais. É um tempo difícil, mas temos que acreditar e ser otimistas, pois tudo isso vai passar e vamos poder voltar a cantar, dançar e nos abraçarmos”.

Veja mais:Ex-Ken Humano quer se transformar em sósia de Jennifer Lopez, afirma página no Instagram

No vídeo de hoje na sua página no Instagram Claudia Leite não esconde sua emoção, sua ansiedade em saber que esse momento é um momento de entrega, uma entrega aos anos vividos e que agora se tornou experiência para ser trasportada para o futuro, para o novo que virá. Assista:

E ainda:Márcio Garcia emociona internautas ao se declarar para a sua amada

Comentários estão fechados.