Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Xuxa Meneghel sai em defesa de youtuber e é atacada

Xuxa Meneghel/ Reprodução caras-uol

Xuxa Meneghel foi atacada  após compartilhar em seu Instagram uma foto de Felipe Neto, na qual ela dá todo apoio ao youtuber. Mas na manhã desta sexta feira (31) , viralizou um comentário de Antônia Fontenelle onde a mesma detona a apresentadora.

“Esperar o que de uma pessoa que foi enxotada da globo e agora faz maratonas em seus programas falidos na tentativa de voltar para lá? -debochou Fontenelle, “O nome disso é falta de dignidade! Você acaba de perder meu respeito ,como mulher e como profissional” – finalizou a youtuber.

Xuxa Meneghel se solidarizou com Felipe Neto após o influenciador ser entrevistado pelo Jornal Nacional, pelo fato de  recentemente receber ameaças de morte na porta de sua casa, por frequentemente fazer críticas ao governo Bolsonaro.

Leia também: A cantora gospel Ana Paula Valadão faz uma declaração emocionante e comove a web

 

Ver essa foto no Instagram

 

@felipeneto estou com vc de coração , corpo e alma. Se proteja , mas não se cale, bjs tia xuxa

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em 30 de Jul, 2020 às 5:09 PDT

Veja também: Mel Maia tem novos vídeos viralizados na web e dá o que falar entre os internautas

Xuxa Meneghel pede demissão e Sabrina Sato pode substituir a loira

A apresentadora está com os dias contados na Record e tudo indica que Sabrina Sato ficará no comando do “Dancing Brasil”, segundo a colunista Patrícia Kogut  Xuxa logo fará participação nos programas “Altas Horas” e no “Lady Night”, em seus últimos meses na emissora a rainha dos baixinhos foi liberada para participar de programas da emissora global.

A loira também está sendo cotada para fazer uma participação especial na série de comédia do Multishow “Vai que cola”, em um episódio da nova temporada. Seus fãs sonham em ver a rainha dos baixinhos de frente algum programa na emissora carioca, emfim todos acreditam que isso será possível.

Lembrando que segundo o site Notícias da tv, a apresentadora pode continuar na emissora,  a princípio ela teria um contrato por obras , Xuxa receberia apenas por trabalho realizado, que afinal renderia a apresentadora bem menos de R$ 1 milhão por mês.

Confira aqui: Simaria faz revelação do que deu sentido a vida dela e impressiona internautas

Comentários estão fechados.