Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Taís Araujo compartilha foto rara com seu pai para celebrar o Dia dos Pais

Atriz emocionou a web com as palavras escritas

Reprodução do Instagram da Taís Araujo

Neste Dia dos Pais (09), Taís Araujo compartilhou com todos os seguidores do seu Instagram uma bela homenagem realizada para o seu pai. A foto e as palavras da atriz comoveram a web.

Ah, papai…eu te amo tanto. Que bom ter o senhor ao meu lado, que bom receber 3 ligações diárias do senhor, que bom saber que além de um pai, eu tenho um amigo! Honro sua história e sua trajetória!”, escreveu Tais Araujo.

Confira também; Luciano Huck faz desabafo em suas redes sociais: “Democracia requer responsabilidade”

A atriz continuou os votos desejando que seu pai seja sempre abençoado. Além disso, aproveitou o momento para saudar aos homens que exercem suas paternidades de forma plena. “Um viva aos pais de verdade!”, celebrou a esposa de Lázaro Ramos. Confira abaixo a homenagem prestada.

Você também pode gostar: Felipe Neto estreia novo quadro em seu canal no Youtube

Thais Araujo homenageia Lázaro Ramos

É claro que Thais também não deixaria de prestar uma bela homenagem ao seu marido e pai dos seus filhos, Lázaro Ramos. “Ao pai dos meus filhos, um dia dos pais cheio de amor, beijinhos, pulos na barriga, cartas de amor, cartaz escrito ‘AMAMOS VC, PAPAI’, acarajé, vatapá, caruru, moqueca, amendoim cozido, bolo formigueiro e bolo de aipim com coco. A ele, tudo que ele ama, pq ele merece! Feliz dia dos pais! Te amamos”, escreveu Thais Araujo.

Lázaro, não se conteve com a homenagem e confessou que leu a homenagem no banheiro, aos prantos: “Tô aqui no banheiro chorando sentado vestido no vaso e relembrando tantos momentos especiais que vivemos como país. Rs amo nossa família. Obrigado”, escreveu.

Os internautas celebraram a bela família de Taís Araujo e, também, aproveitaram o momento para parabenizar Lázaro pelo seu dia tão especial. Além disso, elogiaram o casal por demonstrar que amor sempre vem antes de tudo.

Não deixe de conferir: Maisa Silva demonstra dificuldade em utilizar a nova ferramenta do Twitter

Comentários estão fechados.