Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Michel Teló posa ao lado dos filhos: “Meu maior sonho realizado”

Thais Fersoza aproveitou o Dia dos Pais para homenagear o seu marido

Reprodução do Instagram do Michel Teló

Neste domingo (08), Michel Teló aproveitou o deixa do Dia dos Pais para compartilhar uma bela foto com seus filhos, Melinda e Teodoro. O cantor sertanejo também fez um desabafo sobre essa data tão especial e emocionou os fãs com as palavras escritas.

“Meu maior sonho realizado! Feliz dia dos pais! Obrigado, Deus!!! Abençoe a todos os pais! Nos dê sabedoria pra encaminhar nossos filhos no amor, na sabedoria, no caminho do bem e principalmente, no caminho de Deus!!!”, escreveu Michel Teló na foto compartilhada em seu Instagram.

Confira também; Luciano Huck faz desabafo em suas redes sociais: “Democracia requer responsabilidade”

Os seguidores do cantor logo começaram a interagir na publicação e comentaram, entre muitas outras coisas, que o casal de filhos de Michel com Thais Fersoza são muito fofos e lindos. Confira abaixo a publicação realizada por Michel Teló.

Michel Teló recebe homenagem de Thais Fersoza

Thais Fersoza, logo que acordou, publicou uma bela homenagem ao seu marido e pais dos seus filhos, Michel Teló. “Ele é sim o melhor pai do mundo! Eu sou muito abençoada por ter formado uma família com vc marido… muito obrigada por ser tão atencioso, dedicado, carinhoso, divertido, firme qd necessário.. amo compartilhar com vc essa missão de sermos pais!”, escreveu a atriz.

A esposa de Michel continuou ressaltando que eles já passaram por muitos coisas com os seus pequenos, emoções de todos os níveis e sentimentos.  Afirmou também que seu marido sempre esteve ao seu lado dando força e suporte.

Thais Fersoza complementou a homenagem dizendo que as crianças tem muita sorte de ter Michel Teló como papai. Afinal, ele é o melhor e maior exemplo de caráter, de amor, de dedicação. A atriz finalizou a publicação agradecendo seu marido por tudo: “te honramos e te amamos pra sempre!”. Confira abaixo a foto publicada pela esposa de Michel.

Você também pode gostar: Felipe Neto estreia novo quadro em seu canal no Youtube

Reprodução do Instagram da Thais Fersoza
Thais Fersoza, Michel Teló, Melinda e Teodoro – Reprodução do Instagram da Thais Fersoza

Não deixe de conferir. Tá bombando: Maisa Silva demonstra dificuldade em utilizar a nova ferramenta do Twitter

Comentários estão fechados.