Você sabe quanto a Netflix gastou para gravar cada episódio de Bridgerton? Confira

Série está entre as mais vistas de abril, até agora

Foto do revisor (Sara Jerônimo de Araújo)
Revisado por: (Sara Jerônimo de Araújo)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Brusque, segunda-feira, 11 de abril, por Daiane de Souza – Você saberia dizer quanto a Netflix gastou para gravar cada episódio de Bridgerton? Bem, existem poucas informações sobre o assunto, mas se sabe algumas curiosidades que mostram que o valor investido não foi de brincadeira.  Não há dúvidas de que uma produção como essa pode gerar uma quantidade muito elevada de empregos. 

Continua depois da publicidade

Portanto, no artigo de hoje, Humor do Mercado abordará um pouco  mais sobre a estimativa de gasto da Netflix, curiosidades sobre a série e vários outros assuntos interessantes sobre a produção que está entre as mais assistidas desta semana. 

Leia também: como pagar IPTU com criptomoedas? Veja como vai funcionar aqui no Brasil clique

Veja quanto a Netflix gastou para gravar cada episódio de Bridgerton e algumas curiosidades sobre a série 

Há quem diga que o valor que  os gatos têm em uma série não movimenta a economia. Mas, se a gente parar para pensar sobre o valor que é gasto para pagar cada funcionário e geração de empregos, o entretenimento acaba ficando em uma quantidade muito elevada. 

Para você

Golpes mais comuns na internet: Veja quais são eles e como evitar de…

Continua depois da publicidade

De acordo com uma matéria publicada pela jornalista Julia Sork, pelo Extra em janeiro de 2021,  é estimado que o valor gasto  seja milionário porque foram comprados e mandado fazer mais de 7 mil peças de vestidos que seriam usadas com o decorrer de cada ep. Assim como The Crown que é uma das séries mais caras já feitas pelo serviço de streaming. E que chegou a soltar o valor de R$ 60 milhões. A  maioria das cenas se passam em locais clássicos formados por castelos e muito luxo.

Continua depois da publicidade

Alguns chegam a estimar que o valor que foi gasto para  produção desta série tenha sido ainda maior que The Witcher, em que teve o preço médio de cada EP por volta de R$ 50 milhões. O retorno sobre o investimento não deve demorar para  chegar visto que Bridgerton está entre as mias assistidas da semana. 

Confira: zilliqa, por que essa Cripto já valorizou mais do que 300% no mês de março? Confira se vale ou não investir

Veja abaixo, um vídeo que foi publicado pelo canal da Netflix Brasil no ano de 2021 e que mostra um povo mais sobre alguns trechos sobre a série para você ter uma ideia que o valor gasto não foi pouco!

Confira: criptomoeda que paga para você fazer exercícios, confira como que funciona agora

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies