Como ganhar dinheiro com cartão de crédito? Confira todas as formas

Cada vez mais os brasileiros adotam o cartão de crédito como principal forma de pagamento

Foto do revisor (Sara Jerônimo de Araújo)
Revisado por: (Sara Jerônimo de Araújo)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Goiânia, quarta-feira, 30 de março, por Willames Sales – Milhares de pessoas procuram diariamente novas formas de ganhar dinheiro. Nesse sentido, o cartão de crédito pode ser um excelente aliado, caso você saiba aproveitar os benefícios que essa ferramenta tem a oferecer. No entanto, para isso, é preciso conhecer algumas dicas muito importantes.

Continua depois da publicidade

Cada vez mais os brasileiros adotam o cartão de crédito como principal forma de pagamento. Dessa forma, é possível controlar os gastos, parcelar compras e ganhar um dinheiro a mais com hábitos super simples e práticos. Confira os detalhes para aproveitar esses recursos aqui, no Humor do Mercado.

Confira: Nubank cria cartão de crédito com novos benefícios para clientes, descubra quem pode solicitá-lo

Ganhando dinheiro com cartão de crédito

A primeira forma de ganhar dinheiro por meio do cartão de crédito é transformando o valor de limite em saldo. Nesse caso, o usuário pode utilizar uma carteira digital para realizar o processo. Para isso, basta pagar um boleto gerado pelo app da carteira por meio do cartão e aproveitar o saldo recebido.

Como ganhar dinheiro com cartão de crédito? Confira todas as formas
Como ganhar dinheiro com cartão de crédito? Confira todas as formas / Créditos de imagem pexels

Assim, você poderá fugir das tarifas que o saque da linha de crédito exige. De acordo com uma matéria, publicada no portal do g1, em março de 2021, o cartão de crédito nem sempre é o ‘’vilão’’ das finanças, caso o consumidor saiba utilizar suas vantagens. Aplicar essa dica que mencionamos é um bom exemplo.

Para você

Inflação de março sobe 1,62% e é uma das maiores desde os períodos…

Continua depois da publicidade

Quanto custa ficar 1 semana em Florianópolis? Veja estimativa de…

Continua depois da publicidade

Leia também: Cartão de crédito para negativados, descubra as melhores opções

Além disso, existem inúmeras carteiras digitais com ótimos recursos no mercado, como as dos aplicativos Pic Pay, PayPal e Ame Digital. Contudo, o benefício da transformação do limite em saldo está na economia que o procedimento irá lhe permitir, por isso, evite o parcelamento desse valor para que este não vire uma grande dívida.

Cashback e Programa de Milhas

Nos últimos anos, uma novidade dos bancos digitais e tradicionais foi o cashback. Para entender, confira o exemplo: se um produto de R$ 200 possui 5% de cashback a partir de uma determinada carteira digital, voltam R$ 10 para o saldo com a compra. Dessa forma, você ganha dinheiro comprando produtos, o que é uma ótima vantagem.

E para os consumidores que viajam bastante por companhias aéreas, existe uma forma de criar uma renda extra. Nesse sentido, plataformas como a Multiplus, Amigos, Smiles e Azul podem ajudar com a venda de milhas. Ainda mais, os cartões ‘’Azul Itaucard Visa Infinite’’ e ‘’Platinum Card American Express’’, por exemplo, foram criados especialmente para os clientes que viajam muito.

Veja este vídeo, “Os melhores cartões de crédito sem anuidade do Brasil”, esse é um vídeo do canal, “Você Investidor” do YouTube.

Confira: empréstimo PicPay, veja suas vantagens e o passo a passo para solicitá-lo em 2022

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies