Empréstimo PicPay: veja suas vantagens e o passo a passo para solicitá-lo em 2022

Empréstimo que pode ser aprovado em poucas horas

Foto do revisor (Quennia Dalila da Silva Mendes)
Revisado por: (Quennia Dalila da Silva Mendes)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Goiânia, terça-feira, 15 de março – O avanço da tecnologia facilitou as finanças através de carteiras digitais, como o PicPay. Segundo publicação do portal Uol,  acessada nesta terça-feira, a ferramenta ajuda as pessoas no cotidiano, pois evita o uso de cartões ou dinheiro. Dessa maneira, os pagamentos ficam mais simples de serem feitos, principalmente em épocas de pandemia.

Continua depois da publicidade

Segundo a matéria publicada por André Lourenti Magalhães, no Canaltech, em 2022, agora é possível realizar empréstimos pelo PicPay em poucas horas. Além disso, os clientes podem consolidar um empréstimo financeiro entre duas pessoas pelo aplicativo. Portanto, confira essas e outras novidades hoje no Humor do Mercado.

Confira: vale a pena abrir conta PJ em banco? Descubra as vantagens da opção e veja quem pode solicitá-la

Como fazer um empréstimo no PicPay

Antes de tudo, é preciso instalar o app do PicPay em seu celular. Depois disso, basta acessar a aba “carteira” e em seguida o setor de empréstimos. Com as opções abertas, é possível escolher entre o empréstimo pessoal, realizado pelo Banco Original, ou o clube de empréstimo, onde duas pessoas físicas fazem o processo.

Empréstimo PicPay: veja suas vantagens e o passo a passo para solicitá-lo em 2022
Empréstimo PicPay: veja suas vantagens e o passo a passo para solicitá-lo em 2022 / Créditos de imagem pexels

Para o empréstimo pessoal, o PicPay vai analisar seu perfil e apresentar as opções disponíveis. Em seguida, você pode analisar o limite pré-aprovado e escolher os bancos de sua preferência. Após a sua escolha, você deve dizer o objetivo do empréstimo, como o pagamento de dívidas, despesas médicas ou viagens.

Para você

Inflação de março sobe 1,62% e é uma das maiores desde os períodos…

Continua depois da publicidade

Quanto custa ficar 1 semana em Florianópolis? Veja estimativa de…

Continua depois da publicidade

Leia também: empréstimo que tem celular como garantia? Veja como funciona essa nova modalidade

Com isso, após explicar o motivo do empréstimo, selecione o valor que deseja, a data de vencimento da primeira parcela e o número de parcelas que você quer usar. O PicPay te deixa escolher entre 7 e 48 parcelas. Por fim, basta conferir as taxas de juros, o valor final do empréstimo e enviar seu formulário para a análise.

Outras opções

Ao invés de pedir dinheiro para o banco, é possível emprestar de alguém ou emprestar o seu dinheiro para outra pessoa que utiliza o PicPay. Assim, você pode se organizar pela plataforma, acompanhando as taxas e as parcelas. As etapas são parecidas com as do empréstimo feito pelo banco, mas um contrato será criado com termos diferentes.

Após assinar os termos com o fornecedor do dinheiro, o pagamento das parcelas segue comum, por boletos enviados pelo e-mail. Assim, pedir empréstimos pelo aplicativo do PicPay é uma maneira simples e segura, mostrando novidades que podem facilitar ainda mais o processo para quem se interessa.

Portanto, é possível usar seu dinheiro de forma inteligente e eficiente.Veja o vídeo, “5 melhores bancos para fazer empréstimo pessoal – Liberam até para negativados! Saiba como pedir”. Esse é um vídeo do canal, “Revendedor”, do YouTube.

Confira 7 criptomoedas que podem disparar mais de 50% em 2022, segundo analistas

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies