Como ser entregador do Mercado Livre? Confira o passo a passo e mais detalhes agora

Durante o período da pandemia o Mercado Livre teve um crescimento de 123,4% em suas vendas

Foto do revisor (Sara Jerônimo de Araújo)
Revisado por: (Sara Jerônimo de Araújo)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Goiânia, quarta-feira, dia 30 de março, por Willames Sales – Antes de mais nada, o Mercado Livre destaca-se como a maior loja varejista online. De tal modo, que para garantir as entregas em poucos dias, esse e-commerce tem contratado cada vez mais entregadores. Portanto, abaixo, você descobre como é fácil se tornar um entregador nesta plataforma virtual.

Continua depois da publicidade

A saber, durante o período da pandemia o Mercado Livre teve um crescimento de 123,4% em suas vendas. Assim sendo, ser um entregador desta varejista é a grande oportunidade do momento. Logo, hoje o Humor do Mercado explica como você pode garantir a sua renda extra no ano de 2022. 

Confira: como ter uma renda extra nessa Páscoa? Confira todos os detalhes aqui

É muito fácil ser um entregador do Mercado Livre

A jornalista Fernanda Guimarães, em sua matéria no portal da CNN, publicada em abril de 2021, destaca a quantidade de brasileiros que garantem a sua renda extra com os aplicativos. Logo, ter acesso a essa oportunidade tem se tornado cada vez mais fácil. Portanto, um dos primeiros caminhos é você se cadastrar na plataforma virtual “Eu entrego”.

Como ser entregador do Mercado Livre? Confira o passo a passo e mais detalhes agora
Como ser entregador do Mercado Livre? Confira o passo a passo e mais detalhes agora / Créditos de imagem pixabay

Em primeiro lugar, para você se tornar um entregador com esse aplicativo, é necessário ter o seu próprio veículo. Assim, além de informar os seus dados cadastrais, você deve identificar se dirige uma moto, um carro ou uma bicicleta. Com efeito, as oportunidades de entrega serão oferecidas conforme a sua localização. 

Para você

Inflação de março sobe 1,62% e é uma das maiores desde os períodos…

Continua depois da publicidade

Quanto custa ficar 1 semana em Florianópolis? Veja estimativa de…

Continua depois da publicidade

Leia também: como ganhar dinheiro com plataformas digitais? Saiba tudo aqui

Com efeito, atualmente a plataforma “Eu Entrego” também aceita entregadores que façam o seu itinerário a pé. Além disso, é necessário informar não apenas o RG e o comprovante de residência, como também apresentar os seus antecedentes criminais. Além disso, para ser um Entregador Mercado Livre você deve ter a sua inscrição no MEI.

Cadastre-se também no Mercado Envios Extras

A princípio, os entregados do Mercado Livre inscritos na Eu entrego recebem o seu pagamento a cada quinze dias. Já na plataforma Mercados Envios Extras, isso acontece a cada semana. No entanto, para este aplicativo é necessário ter uma carteira de habilitação, bem como registro como Microempreendedor Individual e veículo. 

Assim sendo, o cadastro na plataforma Mercados Envios Extra deve ser feito por meio do próprio app. Logo, entre os seus dados cadastrais, você deve informe o tipo de seu veículo, bem como a sua situação nos órgãos de trânsito. Por sua vez, os entregadores de moto também devem possuir uma mochila ou um baú em seu veículo. 

Veja este vídeo, “Como começar a vender no Mercado Livre e trabalhar em casa em 6 passos”, esse é um vídeo do canal, “Ecommerce na Prática” do YouTube.

Confira: como fazer uma renda extra de forma on-line? Você nem vai precisar sair de casa clique e confira

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies