Bitcoin está subindo? Confira a nova alta da criptomoeda; ela já sobe mais de 30% na semana

É fato que cada vez mais o Bitcoin vem sendo um ativo importante na carteira dos investidores

Foto do revisor (Sara Jerônimo de Araújo)
Revisado por: (Sara Jerônimo de Araújo)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Goiânia, quarta-feira, 30 de março, por Willames Sales – O Bitcoin está fazendo um movimento de valorização que já rendeu mais de 30% para as altcoins. Por isso, nós nos atentamos aos movimentos do mercado de cripto ativos essa semana para trazer uma matéria completa.

Continua depois da publicidade

O Humor do Mercado, vai te mostrar como está o comportamento do mercado cripto nessa semana, vamos entender como anda a principal criptomoeda do mercado. E entender um pouco, como que os investidores estão vendo essa recuperação do ativo.

Veja também: Como ganhar Bitcoins de graça na internet? Descubra agora e aproveite

Mas primeiro achamos importante trazer à tona a definição do portal da Wikipédia sobre Bitcoin. Em suma, o Bitcoin é uma moeda descentralizada com o intuito de ser um dinheiro eletrônico. Com isso, infere-se que Bitcoin não é somente sobre investimentos, mas sobre um ideal.

De qualquer forma, confira os detalhes sobre a “guinada” no preço do Bitcoin. E se está ansioso para saber os motivos dessa valorização, acompanhe a leitura com atenção.

Bitcoin está subindo? Confira a nova alta da criptomoeda ela já sobe mais de 30% na semana
Bitcoin está subindo? Confira a nova alta da criptomoeda ela já sobe mais de 30% na semana / Créditos de imagem pexels

A nova alta do Bitcoin e as altcoins

Bom, é fato que cada vez mais o Bitcoin vem sendo um ativo importante na carteira dos investidores. E para a surpresa daqueles que têm essa moeda digital entre seus investimentos, no prazo de 1 semana sua valorização foi de mais de 14%.

Continua depois da publicidade
Para você

O que é a mineração de Bitcoins? Entenda como funciona clicando aqui

Continua depois da publicidade

Veja mais: Criptomoedas: você sabe quais são as mais promissoras, para esse ano? Confira

Algo importante a ressaltar é que, o sentimento no mercado aparenta estar retornado para o otimismo. O Crypto Fear and Greed Index mostra que o mercado de ativos digitais está saindo do sentimento de medo e rumando a ganância. 

Em suma isso significa que os investidores estão passando a fomentar o mercado deixando de lado o medo de investir e entrando na ganância. No entanto, para isso ser uma certeza é preciso que o mercado apresente confirmações de movimentações bullish.

As chances da alta continuar e os cuidados com os investimentos em cripto

Em suma, para que a alta continue é preciso que as pessoas voltem a acumular Bitcoin e outros cripto ativos. Caso contrário, esse pode ser mais um fake out. E aqueles que decidirem posicionar-se agora podem perder muito dinheiro no curto prazo, caso a desvalorização venha acontecer.

Por fim, nosso último comentário quanto ao assunto é que as perspectivas de que o mercado possa voltar a “esquentar” são grandes. No entanto, assim como muito se fala, o mercado de ativos digitais é extremamente volátil e merece cuidados redobrados.

Portanto, nada de entrar em euforia antes da hora! É preciso buscar o máximo de sensatez ao investir o seu dinheiro, e quando falamos no mercado cripto, não pode ser diferente, na verdade, atenção deve ser redobrada, já que esse são ativos muito voláteis. Veja o vídeo, “O que são as Altcois”, esse é um vídeo do canal, “Usecripto” do YouTube.

Confira: Quais são os números mais sorteados da Mega-sena? Clique e descubra agora

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies