Nubank cria cartão de crédito com novos benefícios para clientes; descubra quem pode solicitá-lo

Foto do revisor (Quennia Dalila da Silva Mendes)
Revisado por: (Quennia Dalila da Silva Mendes)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Goiânia, terça-feira, 15 de março – Os bancos digitais estão presentes no Brasil há um bom tempo e, entre os concorrentes, o Nubank se destaca pela praticidade e modernidade dos recursos, sendo o banco mais valioso da América Latina, de acordo com uma matéria da BBC, no g1, em dezembro de 2021.

Continua depois da publicidade

Agora, o banco digital surpreendeu mais uma vez seus clientes, lançando um novo cartão de crédito com benefícios exclusivos para microempreendedores. Descubra as vantagens, quem pode pedir o novo cartão e quais as principais diferenças em relação ao crédito comum. Confira todos os detalhes da novidade hoje, no Humor do Mercado.

Confira: Nubank, veja como você pode acessar o seu Informe Rendimento

Cartão de crédito PJ do Nubank

Em 2019, o Nubank decidiu lançar a conta para pessoas jurídicas, isto é, microempreendedores com negócio próprio. Então, assim como outras dezenas de novidades que o banco digital vem trazendo ao longo dos anos, a instituição lançou um novo benefício. Agora, contas PJ podem pedir o cartão de crédito PJ com vantagens exclusivas.

Nubank cria cartão de crédito com novos benefícios para clientes; descubra quem pode solicitá-lo
Nubank cria cartão de crédito com novos benefícios para clientes; descubra quem pode solicitá-lo (Reprodução Nubank)

Segundo o site oficial do banco virtual, a novidade facilita muito a vida dos empreendedores, que agora podem fazer compras com a conta PJ. Assim, é possível otimizar a organização financeira dos negócios, separando as rendas PF e PJ de uma forma ainda melhor. No entanto, poucos são os usuários que sabem disso.

Para você

Inflação de março sobe 1,62% e é uma das maiores desde os períodos…

Continua depois da publicidade

Quanto custa ficar 1 semana em Florianópolis? Veja estimativa de…

Continua depois da publicidade

Leia também: crédito para negativado, caixa libera linhas de crédito de até R$ 3.000 confira

Existem poucos clientes com o cartão de crédito PJ, que está disponível desde 2021. Conforme os desenvolvedores do Nu, o banco ofereceu a novidade para cerca de 50 mil pessoas, primeiramente. Agora, a principal ideia é aumentar o número e oferecer benefícios ainda melhores em 2022.

Vantagens do cartão de crédito PJ

Em primeiro lugar, o Nubank, visto que é o banco digital prático e moderno, já oferece vantagens para todo tipo de cliente, seja PF ou PJ. Contudo, as contas PJ agora podem desfrutar de benefícios que se tornam cruciais na vida de um empreendedor. Aliás, saber dos pontos positivos é muito importante para usufruí-los da melhor forma.

Com o ‘’roxinho’’ do banco digital, é possível mudar as datas de vencimento do cartão de crédito, recarregar celular, parcelar faturas, alterar o limite e muito mais. Além disso, a anuidade é zero e o empreendedor fica livre de ‘’taxas surpresas’’ que atrapalham sempre no final do mês.

Portanto, o cartão de crédito PJ do Nubank pode ser uma excelente opção para os empreendedores que estão iniciando seu negócio ou que já estão no mercado há um bom tempo. Ainda mais, controlar tudo pelo celular deixa as finanças empresariais mais organizadas, permitindo que o foco do cliente seja direcionado para onde realmente importa. Veja o vídeo, “NUCONTA! Quanto rende 1000 reais na Nuconta do Nubank? (É seguro?)”. Esse é um vídeo do canal, “Perfil de Investidor”, do YouTube.

Confira: empréstimos consignados estão em alta no Brasil: entenda os motivos

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies