Tudo o que você precisa para fazer boas compras na Rua 25 de Março

Informações importantes para quem quer ir às compras em São Paulo

Foto do revisor (Érica Pereira Batista)
Revisado por: (Érica Pereira Batista)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Uma das principais atrações para quem visita a grande São Paulo é a Rua 25 de Março, um dos maiores núcleos comerciais da América Latina. Localizada na região central da cidade metropolitana, ganha destaque pela quantidade de centros comerciais e lojas, para todos os tipos de consumidores, principalmente aqueles que buscam preço baixo e variedade. A equipe do Humor do Mercado buscou algumas indicações de lojas para você investir na visita à 25 de Março.

Continua depois da publicidade

Estima-se que este polo comercial receba cerca de 500 mil pessoas diariamente, e esse número pode chegar ao triplo em épocas festivas, como o Natal. Veja a seguir como você pode economizar e fazer suas compras e garantir as novidades do momento.

Leia também: FGTS: Confira As Situações Em Que O Saque Do Benefício É Liberado

Como chegar até a 25 de Março em São Paulo?

Se você quer evitar o trânsito de São Paulo, o melhor trajeto é pela Linha 1 Azul do Metrô, descendo na Estação São Bento. As opções de ônibus e serviços de transporte por aplicativos também estão disponíveis, porém, o tempo no percurso poderia ser gasto visitando as diversas lojas e fazendo suas compras.

Funcionamento das lojas

Para você

Aplicativo de entregas Rappi, aceita pagamento em criptomoedas;…

Continua depois da publicidade

Diferente do Brás, que abre pela madrugada, as lojas da Rua 25 de Março, de segunda à sexta, abrem às 8h e fazem o expediente até as 18h, já aos sábados até as 13h30. Estes horários podem mudar de acordo com a época do ano e suas festividades, ampliando o horário de funcionamento.

Continua depois da publicidade

Vale ressaltar que durante a pandemia muita coisa mudou e as lojas funcionam conforme os decretos da Prefeitura e Estado de São Paulo. Por isso, antes de ir às compras, confira as últimas notícias da cidade sobre a abertura de comércios e afins.

Você também pode gostar: Bitcoin, Ethereum, Criptomoedas, você sabe por onde começar? Confira as dicas do Humor do Mercado

Lojas e comércios

Na região é possível encontrar diversos tipos de atrações, sendo a principal delas o comércio, que varia de bijuterias, maquiagens, roupas, artigos decorativos e para pets. Se você pretende comprar novidades e presentes, encontrará promoções e preços bem mais acessíveis comparado a outras regiões e comércios. Confira abaixo algumas lojas destaque da 25 de Março.

  • Mauro Bijouterias possui uma variedade de bijuterias e itens personalizados, é possível encontrá-la pelo Google Maps facilmente, porém aceita apenas pagamento em dinheiro.
  • Sousa Bijuterias onde é possível encontrar makes, acessórios e bijuterias com preços mais acessíveis, pagamento em cartão de crédito/débito, dinheiro e Pix.
  • Real Festas é uma loja pequena, mas com grande variedade de artigos de festa.
  • Camicado é ideal se está à procura de artigos de cozinha. Nela, há uma infinidade de produtos e organizadores. Essa loja também está disponível para compras on-line.
  • A Niazi Chohfi conta com várias lojas, sendo a maior delas de 11 andares, com uma infinidade de tecidos, roupas e itens de cama, mesa e banho.
  • Festas e Fantasias vende diversas fantasias, perucas e acessórios e também é possível realizar compras pela internet.

Confira, ainda: Black Friday: dicas para não cair em golpes na edição de 2021

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies