25 de Março: dicas de como fazer compras como uma pessoa jurídica

Dicas para quem quer investir em produtos para o seu negócio

Foto do revisor (Érica Pereira Batista)
Revisado por: (Érica Pereira Batista)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




O mercado varejista, que tem como objetivo atender a compradores finais, cresce a cada dia. Novas lojas, novos produtos e a necessidade de revender itens de qualidade e que sejam inovadores, atraem pessoas jurídicas para a 25 de Março. A equipe do Humor do Mercado foi atrás de informações para quem busca investir em produtos para o mercado lojista. 

Continua depois da publicidade

Conhecida por ser um grande polo comercial no centro da cidade de São Paulo, a rua 25 de Março esbanja lojas para todos os gostos. Configura-se como um ponto de compras movimentado e ideal para quem quer comprar no atacado e economizar. Além disso, é possível encontrar qualquer item nas dezenas de lojas especializadas em todos os tipos de produtos, como lojas de bijuterias, acessórios, maquiagens, roupas e itens para o lar. Também é um local para pechinchas e disputas, não só entre as lojas locais, mas também entre os consumidores em busca do melhor preço. Antes de ir, leia aqui as principais informações para garantir as melhores compras e economizar tempo e dinheiro.

Ademais, leia também: Qual o valor do 13° salário e qual a data limite para pagamento? Confira

Como conseguir descontos

Apesar da era tecnológica, muitas lojas ainda não trabalham com maquinetas de cartão e, portanto, não aceitam este tipo de pagamento, por isso é importante levar dinheiro em espécie. Além disso, é mais fácil conseguir barganhar com o vendedor caso consiga fazer o pagamento à vista e em dinheiro, garantindo uma vantagem frente a outros possíveis compradores. 

Sempre converse com o vendedor e, se possível, direto com o dono da loja e negocie um desconto maior usando a persuasão. É possível aumentar o desconto comprando mais unidades de um mesmo produto, assim quanto mais comprar maior será a economia. 

Para você

O que é a mineração de Bitcoins? Entenda como funciona clicando aqui

Continua depois da publicidade

Aplicativo de entregas Rappi, aceita pagamento em criptomoedas;…

Continua depois da publicidade

Leia mais: Black Friday 2021: O Que Saber Para Não Entrar Em Uma Cilada

Na hora de comprar na 25, lembre-se

O movimento na rua começa logo cedo, com as lojas abrindo às 8h em épocas comuns do ano, assim é comum encontrar dificuldade em caminhar pela rua e entrar nas lojas. Prefira ir pela manhã para que, além de evitar aglomerações, consiga encontrar as primeiras levas de produtos. Tenha cuidado com os pertences, a região é bastante conhecida por pequenos furtos. 

E caso prefira fazer seus pedidos on-line, muitas lojas já estão utilizando sites e aplicativos de compra, como a Shoppe, para vender os mesmos produtos que podem ser encontrados na 25 de Março sem a complicação de ir até lá. 

A dificuldade é enfrentar a espera pela entrega e, às vezes, o custo no frete. Estas situações podem ser facilmente contornadas com organização e gerenciamento do seu negócio, criando um planejamento para recebimento das mercadorias e revenda. 

Leia, ainda: Nubank Aumenta Limite De Crédito E Segue Ação Planejada Em Julho

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies