Tumblr: aprenda a fazer decorações lindas seguindo esse estilo

Conheça o estilo Tumblr e aprenda a fazer decorações para sua casa

Que tal aprender a fazer decorações mega simples para sua casa seguindo o estilo Tumblr! Hoje, dia 22 de janeiro, nós vamos te dar quatro dicas para transformar qualquer ambiente com peças de decoração lindas e, o melhor, super fáceis de fazer.

Continua depois da publicidade

Primeiramente, nós do Portal Truques Caseiros vamos te explicar um pouquinho sobre o que é o estilo Tumblr. Tendo seu surgimento a partir de uma rede social, o estilo Tumblr de popularizou no ano de 2016, onde virou nome para um estilo único, despojado e calmo, capaz de trazer leveza ao ambiente, mas sem perder sua originalidade, compondo tons claros e paletas mais neutras. Com certeza, um estilo maravilhoso que se adapta bem em qualquer ambiente.

Veja também: Sobrancelhas falhadas: saiba truques caseiros para deixá-las mais cheias

Continua depois da publicidade

Quatro decorações Tumblr para fazer em casa

1. Quadro porta-retrato

Para começar, desmonte um porta-retrato retirando seu vidro. Em seguida, imprima uma frase de sua preferência e posicione a folha atrás do vidro, por cima, contorne a frase com uma caneta permanente. Por fim, faça um fundo para o quadro utilizando uma folha colorida com a cor que preferir. Basta encaixar o porta-retrato novamente e está pronto. Com certeza, um quadro maravilhoso para decorar qualquer ambiente.

2. Quadro em madeira

Para fazer esse quadro lindo, você vai começar pintando três pedaços de madeira de MDF com a cor que preferir. Em seguida, cole palitos na parte de trás unindo os três pedaços. Você pode pintar a frase que mais gostar ou usar adesivos de letras. E está pronto seu quadro de maneira completamente no estilo Tumblr.

Continua depois da publicidade

Confira em seguida: Percevejos-de-cama: saiba como eliminar essas pragas para dormir melhor

3. Quadro magnético

Uma forma super diferente e mega simples de reaproveitar materiais para fazer uma decoração super criativa. Para começar, pinte uma assadeira de pizza com tinta spray na cor que mais gostar. Por fim, é só colocar os ímãs e grudar suas fotos e lembretes.

4. Porta-joias

Aprenda a fazer um porta-joias super simples no estilo Tumblr para sua casa. Tudo que você vai precisar é de um pratinho para vaso de plantas, os pratinhos de barro costumam ser mais fáceis de aplicar as tintas. Por fim, é só pintar com as cores e formas que preferir. Você pode criar um estilo mármore aplicando grandes quantidades de tintas próximas umas das outras, e virando em todas as direções para escorrer.

Agora você conhece um pouco mais sobre o estilo Tumblr e como criar decorações maravilhosas, e mega fáceis para sua casa. Gostou? Você pode acessar o canal Carol Alves para ver em detalhes o passo a passo das decorações.

Agora: Saiba como tratar e remover cravos com essas 5 dicas caseiras

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies