Aprenda a customizar de maneira simples suas bolsas e chapéus de praia

Três formas simples de customizar e criar seus itens de praia

Aprenda formas divertidas de customizar seus chapéus de praia e fazer bolsas lindas para arrasar no verão. Hoje, dia 22 de janeiro, vamos te dar dicas incríveis para fazer sucesso na moda de praia não importa onde for, seja na praia ou na piscina.

Continua depois da publicidade

Nós do Portal Truques Caseiros sabemos que no verão, principalmente em dias de praia ou piscina, é extremamente importante se manter protegido do sol, e queremos fazer isso com estilo. Então vamos aprender a customizar seus chapéus de praia e fazer bolsas incríveis para levar toalha, protetor solar, óculos de sol e o que mais desejar.

Veja também: Conservação dos alimentos: conheça 5 comidas que nunca devem ir para a geladeira

Continua depois da publicidade

Três formas incríveis para criar e customizar seus itens de praia

1. Formas de customizar um chapéu de praia simples

Primeiramente, cole fitas das cores e formas que mais gostar no entorno do chapéu. Em seguida corte uma tira de feltro com as medidas de 42×10 cm, faça um laço unindo as pontas ao centro e vá costurando. Por fim, basta colar na parte de trás chapéu e está pronto.

2. Bolsa de praia

Para começar, pegue uma caixa de papelão do tamanho que quiser sua bolsa e a encape com plástico PVC transparente. Em seguida, cole uma faixa de EVA na parte escolhida para ser o fundo da bolsa e por cima, cole um pedaço de tecido. Adicione alças do material que preferir nas laterais da bolsa e, por fim, basta encapá-la com o tecido de sua preferência, colando diretamente no plástico. Agora é só customizar como preferir, fitas, laços, tecidos e canetas, use sua criatividade.

Continua depois da publicidade

3. Customizando ecobags

Uma forma simples e super barata para customizar sua ecobag e transformá-la em uma bolsa de praia linda. Para isto, comece encapando sua bolsa com juta ou o tecido que preferir. Faça um melhor acabamento forrando a parte interior com plástico PVC transparente. Por fim, você pode decorar como quiser, usando fitas, tecidos ou canetas coloridas, e está pronto.

Confira em seguida: O estresse te pegou? Veja dicas de como manter a calma em momentos de pressão no dia a dia

Dica

Uma maneira divertida e criativa para customizar os seus itens de praia, é combiná-los com looks que mais gostar. Você pode seguir as mesmas cores dos seus biquínis e maiôs de praia favoritos para criar conjuntos completos e fazer sucesso no verão.

Por fim, agora você conhece formas fáceis de customizar bolsas e chapéus, basta usar sua criatividade e criar combinações de cores com fitas, laços ou o que preferir. Gostou? Você pode acompanhar algumas sugestões de customizações no canal Dany Martines.

Agora: Veja 3 sobremesas caseiras fáceis que levam apenas 3 ingredientes

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies