Receita natural para crescer cabelo, confira essa mistura caseira incrível

Essa receita natural acelera o crescimento, hidrata e encorpora os fios

Toda mulher procura por uma receita natural para crescer cabelo, principalmente porque precisamos ter cuidados com as químicas, pois elas podem causar alergias e efeitos indesejáveis. Hoje (12), o Portal Truques Caseiros trouxe uma mistura caseira que, além de tratar e engrossar os fios, ainda acelera o crescimento do cabelo.

Continua depois da publicidade

Vale ressaltar ser fundamental cuidar dos cabelos, indiferente de qual seja o seu tipo, essa receita natural é indicada para os cabelos lisos, crespos, ondulados, oleosos, normais, ou seja, qualquer tipo de cabelo. Entretanto, é indispensável usar um shampoo de qualidade que faça uma limpeza profunda antes de usar a mistura caseira.

O mais legal é que essa mistura caseira pode ser usada da raiz às pontas, portanto, ela cuida de todo o comprimento do seu cabelo. Você encontra todos os ingredientes facilmente em casas de produtos naturais ou perfumarias. Veja, a seguir, como fazer essa receita natural para acelerar o crescimento dos fios!

Continua depois da publicidade

Veja em seguida: Conheça Medidas De Precaução Para Proteger O Seu Cartão De Crédito Dos Golpes

Saiba como preparar e usar essa receita natural para crescer cabelo

Você vai precisar de: 

Continua depois da publicidade
  • 1 colher de sopa de Gengibre em pó;
  • 1/2 tampinha de D- Pantenol;
  • 1 colher de sopa de Colágeno em pó;
  • 1/2 tampinha de D- Pantenol;
  • Máscara capilar, o suficiente para a quantidade do seu cabelo.

Como preparar?

Para preparar essa mistura caseira, basta misturar todos os ingredientes, lembrando que o gengibre é o responsável pelo crescimento dos cabelos, o colágeno encorpa e deixa os fios saudáveis e bonitos. Já o D- Pantenol, além de hidratar, também contribui para o crescimento e a máscara hidratante você pode usar uma de sua preferência.

Veja em seguida: Nubank Lançou Novo Programa Que Vai Auxiliar As Pessoas Que Desejam Investir Na Bolsa De Valores

Como usar?

Após lavar os cabelos com seu shampoo preferido, retire o excesso de água com uma toalha, aplique a mistura caseira mecha por mecha e, caso queira acelerar o crescimento dos fios, use também na raiz.

Deixe agir por cerca de 20 a 30 minutos, enxaguando em seguida. De preferencia, deixe seus cabelos secarem naturalmente e você pode usar essa receita natural para crescer cabelo semanalmente. 

Agora que você conheceu essa receita natural incrível, poderá ter seu próprio produto caseiro para acelerar o crescimento dos cabelos. Veja, em seguida, mais detalhes no Youtube!

Veja em seguida: Black Friday 2021: Conheça Os Melhores Celulares Para Comprar Na Promoção

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies