Misturinha caseira para limpar mesa de vidro; saiba como fazer e acabe com as manchas hoje

Veja que misturinha eficiente para limpar qualquer local de vidro

Santo André, 15 de março – A maioria das casas tem pelo menos uma mesa de vidro e apensar de lindas, elas costumam manchar com bastante facilidade. Além disso, segundo uma publicação do jornalista Marcos Eduardo em nosso portal Truques Caseiros em fevereiro de 2022, a mesa de vidro é um tipo de móvel que dá um toque de requinte para qualquer ambiente. Por isso, é tão importante saber como limpá-la.

Continua depois da publicidade

Contudo, precisamos cuidar diariamente da higienização das mesas de vidro, afinal, é um local que usamos para nossa alimentação. Por isso, hoje, O portal Truques Caseiros vai compartilhar com nossos leitores como fazer uma misturinha caseira para limpar mesa de vidro e, desse modo, acabar com as manchas que teimam em aparecer. Ainda, segundo uma reportagem da Globo no portal Casa e Jardim de Evelyn Nogueira em fevereiro de 2022, os fogões com tampo de vidro também precisam de cuidados especiais. Portanto, confira nossa misturinha de limpeza!

Veja em seguida: Aprenda a cortar os cabelos em casa, sem segredos e sem fazer besteira

Continua depois da publicidade

Ingredientes da misturinha caseira para limpar mesa de vidro

Você vai precisar de:

  • 1 borrifador de 500 ml;
  • 200 ml de água;
  • 100 m de desinfetante;
  • 100 ml de álcool;
  • 10 ml de vinagre.

Veja em seguida: Picolé no copo descartável; com chocolate crocante por fora e recheio que derrete na boca, simples e deliciosa

Como fazer a misturinha para limpar mesas de vidro?

Primeiramente, a receita faz 500 ml, desse modo, escolha um borrifador desse tamanho. Agora, coloque todos os ingredientes no borrifador, chacoalhe e aplique nas mesas de vidro. Aconselhamos usar luvas na aplicação.

Em seguida, com um pano macio e limpo, espalhe a misturinha que você borrifou por toda a mesa com o auxílio do pano. Agora, espere secar e passe novamente um pano seco, principalmente nos locais onde você notar mais manchas.

Esse misturinha caseira para limpar mesa de vidro, além de acabar com as manchas de maneira simples, desinfecta e deixa o ambiente limpo e livre de bactérias. Você também pode usar nas janelas de vidro, portas, box, ou seja, qualquer local desse tipo de material.

Uma dica é escolher um desinfetante bem cheiroso, pois, ele vai contribuir para deixar sua casa limpa e cheirosa. Outra dica é sempre após o uso da mesa de vidro, passar a misturinha para mantê-la limpa diariamente.

Desse modo, com essa misturinha caseira para limpar mesa de vidro, além de manter o ambiente limpo, você vai cuidar da sua família usando um produto bactericida no local onde se alimenta. Veja, em seguida, um vídeo no canal do YouTube de Paulo Adriano Lima, com a receita original que acabamos de indicar.

Veja em seguida: Mega hair: saiba quais os cuidados essenciais para deixar seus cabelos sempre lindos

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies