Sérum facial caseiro de babosa: veja como é simples deixar a pele linda

Ficar linda é mais fácil do que parece, aprenda a fazer o sérum facial caseiro de babosa que esta conquistando as mulheres

A babosa é muito famosa para a estética do nosso corpo, visto que, sua planta possui propriedades nutrientes para deixar sua pele mais linda. Com isso, hoje, dia 15 de fevereiro, vamos te ensinar como fazer um sérum facial caseiro de babosa natural, com vitaminas e enzimas que hidratam a pele. Fique por dentro para saber das dicas.

Continua depois da publicidade

Muitas são as propriedades da babosa, além de ser uma planta medicinal de cura para ferimentos na pele, também auxilia no tratamento dos cabelos. Sendo assim, o sérum facial caseiro de babosa protege e vitaliza a pele, assim sendo, nós da equipe do Truques Caseiros vamos ensinar como fazer essa receita incrível.

Truques caseiros: Misturinha caseira para deixar seu fogão brilhando sem gastar com produtos caros

Continua depois da publicidade
Babosa, uma grande aliada de sua pele e de seus cabelos; fique linda fazendo o seu uso - reprodução do canva
Babosa, uma grande aliada de sua pele e de seus cabelos; fique linda fazendo o seu uso – reprodução do canva

Primeiramente, você irá se surpreender com a facilidade que você pode ficar linda, isso mesmo, iremos te ensinar a fazer sérum caseiro com qualidade. Além disso, os nutrientes são inúmeros, vitaminas e minerais para sua pele ficar bem tratada. Com isso, conheça duas receitas preciosas para você.

Aprenda a fazer um sérum facial caseiro de babosa

Receita 1

  • 30 ml de soro fisiológico;
  • 1 colher de sobremesa de gel de babosa.

Você precisa misturar todos os ingredientes em um recipiente, em seguida, guardar em um local protegido. Para ter uma pele linda, use duas vezes por dia o sérum. Utilize, principalmente, para combater manchas, rugas, e linhas de expressão. Tenho certeza que eu poucos dias, sua pele vai estar mais linda do que nunca.

Veja, em seguida, você vai gostar: 5 dicas para reformar os móveis antigos de madeira gastando pouco

Receita 2

  • 50 ml de soro fisiológico;
  • 10 ml de Bepantol Derma líquido;
  • 10 gotinhas de Rosa Mosqueta;
  • 1 colher de sobremesa de Gel de Babosa

É muito simples esta receita, o sérum facial caseiro de gel de babosa precisa ser usado, para ter efeito, até duas vezes por dia. A importância do uso constante, ajuda na busca por resultados melhores, para você ter uma pele bonita e livre de manchas, é somente com o tempo que você vai perceber a diferença. Por fim, faça logo o seu creme que irá mudar a sua vida e seja feliz.

Com isso, para você ter excelentes dicas para o cuidado da sua pele de maneira saudável, saiba mais no canal da Patricia Elias, e descubra um universo de possibilidades.

Veja em seguida: 5 dicas para reformar os móveis antigos de madeira gastando pouco

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies