Comemoração de 1 ano do plano urbano Reviver Centro

Comemoração de 1 ano do plano urbano Reviver Centro
Comemoração de 1 ano do plano urbano Reviver Centro - Custódio Coimbra / Agência O Globo

Um pacote criado pela Prefeitura do Rio, chamado Reviver Centro, comemora 1 ano e tem principal foco a reconstrução social econômica desta área da cidade. Pode ser a sua chance de comprar seu imóvel em uma área nobre da cidade. Veja no blog tecno-notícias, Comemoração de 1 ano do plano urbano Reviver Centro.

Comemoração de 1 ano do plano urbano Reviver Centro

Após o centro do Rio ficar praticamente vazio sem qualquer atividade social consistente. Foi criado o plano urbano Reviver Centro. Para tentar ajudar.

O Plano urbano Reviver Centro irá utilizar antigas salas e prédios comerciais fechados durante a pandemia para transformá-las em cobiçadas moradias.

A aposta para essa alternativa é atrais novos moradores por conta da localização das novas moradias.

Trazendo novos moradores para a região a prefeitura tem o grande intuito de movimentar a economia local e social. Áreas duramente impactadas por conta da pandemia da corona vírus-19.

Pensando nos atrativos

Logo após um longo período de pandemia e grande perca da economia brasileira, a prefeitura sentiu fortemente o centro do rio se esvaziar. Enfim tenta com todas as forças reverter esse cenário.

Então os moveis disponíveis no plano, são excelentes escolha para quem deseja praticidade com transporte público, boa localização e lazer.

Mas, a prefeitura afirma que está em um grande processo de revitalização onde realizará uma ótima recuperação das áreas de lazer, iluminação e paisagismo.

Locais como Cinelândia, avenida rio branco e largo da carioca são alguns dos lugares beneficiados por imóveis disponíveis.

1 ano após lançamento

O plano tendo completado 1 ano nesta última semana, infelizmente traz avanços pouco sentidos pela economia. Desse modo, neste um ano apenas 17 imóveis definitivamente comercializados

Interessados

A Prefeitura do Rio destaca que qualquer pessoa interessada pode entrar em contato, pois não há nenhuma restrição do tipo de moradores pela região.

Assim a prefeitura ainda anunciou nesta segunda, benefícios para servidores públicos que desejarem participar do projeto.

Portanto, se você se interessou e pretende comprar um imóvel muito bem localizado, poderá aproveitar essa incrível chance.

Uma libriana um pouco tímida, tranqüila, fácil de se lidar e que ama ler e escrever. Fã de séries e filmes, gosto de paz e harmonia principalmente com as pessoas ao meu redor. Nascida em Duque de Caxias e atualmente morando em Armação dos Búzios, amo animais, principalmente meu shitzu Cookie. Tenho por hobby cozinhar, fazer bordado e adquirir conhecimento. Meus temas favoritos para escrever são receitas, horta, pets, cotidiano, viagens e curiosidades sobre o mundo.