Jojo Todynho: ‘não me leve a mal, me leve para a praia’; novo look arrasa nas redes e web reage; confira

Jojo Todynho: ‘não me leve a mal, me leve para a praia’; novo look arrasa nas redes e web reage; confira. Foto: Reprodução Instagram Jojo Todynho
Jojo Todynho: ‘não me leve a mal, me leve para a praia’; novo look arrasa nas redes e web reage; confira. Foto: Reprodução Instagram Jojo Todynho

São José dos Campos-SP, quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – A cantora de funk Jojo Todynho nem bem acabou de curtir a folia do carnaval e já foi curtir uma praia. Ao menos, fez questão de postar em sua conta no Instagram nesta quinta-feira (23), mostrando que está totalmente ‘recuperada’ dos quatro dias de festa.

Assim, Jojo Todynho sempre se mostra animada e disposta a curtir a vida, o que serve de lição para minha gente, não é mesmo? Então, a artista aproveitou o dia de sol e calor no Rio de Janeiro para tomar aquele banho de mar.

Em sua conta no Instagram, ainda escreveu, em tom provocativo e convidativo: “Não me leve a mal, me leve pra praia!”, escreveu. Na postagem, ainda falou em ‘rolezimdeontem’, ressaltando que foi curtir o mar na quarta-feira de cinzas (22).

Look de Jojo Todynho vira destaque

Em uma série de quatro fotos na postagem, a artista aparece em duas, onde está com uma longa calça laranja e também um biquíni estampado, com destaque na cor verde água. Então, como sempre, o generoso decote também é sempre uma atração a parte para os fãs e seguidores.

Enquanto isso, em uma das fotos, Jojo Todynho segura uma cesta e, na foto, mostra o que tem dentro: um bronzeador com estampa do Bob Sponja, óculos escuros e um par de chinelos azuis-claros. Tudo para curtir um dia de praia no Rio de Janeiro.

Depois, na outra foto, ainda tem a bela paisagem do entardecer na Cidade Maravilhosa. Desta maneira, gostem ou não da Jojo Todynho, mas ela sabe curtir e aproveitar a vida como ninguém. Assim, sempre chama a atenção do público nas redes.

Fãs fazem elogios

Após a postagem em seu Instagram, Jojo Todynho, que tem mais de 25 milhões de seguidores, ouviu diversos elogios, tanto deles quanto delas. “Eu só queria a autoestima da JoJo. Linda”, escreveu uma fã da cantora. Depois, outra seguidora também fez questão de elogiar o look da cantora. “Maravilhosa é ela…estilosa é ela”, disse.

Então, o fato é que Jojo Todynho teve um carnaval de destaque, o primeiro após se separar do marido, e aproveitou bastante. Inclusive, o blogue TecnoNotícias, o seu preferido da internet, acompanhou vários momentos da artista no dia a dia da Marquês do Sapucaí. Por fim, Jojo Todynho é sempre destaque na grande mídia, como nesta reportagem publicada no dia 22 de fevereiro de 2023, pelo portal Gshow, do G1.

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha também no jornal OVALE, no portal Manezinho News e nos blogues Olhar Automotivo e Almanaque