A Secretaria de Trabalho do Rio de Janeiro está oferecendo nesta semana 703 vagas para todos os níveis de escolaridade

A Secretaria de Trabalho do Rio de Janeiro está oferecendo nesta semana 703 vagas para todos os níveis de escolaridade.
A Secretaria de Trabalho do Rio de Janeiro está oferecendo nesta semana 703 vagas para todos os níveis de escolaridade — Fonte Canva

A Secretaria de Trabalho do Rio de Janeiro está oferecendo nesta semana 703 vagas para todos os níveis de escolaridade. Com faixa salarial a partir de 1.212,00 reais. Após muitas pessoas perderem o emprego na pandemia, confira no blog tecno-notícias que essa será uma ótima oportunidade.

A Secretaria de Trabalho do Rio de Janeiro está oferecendo nesta semana 703 vagas para todos os níveis de escolaridade

Após os anos de pandemia agravarem as taxas de desemprego e diversas famílias perderam muitas vezes a única renda que tinha. A Secretaria do Trabalho do Rio de Janeiro traz a oportunidade de muitas pessoas voltarem ao mercado de trabalho.

Com faixa salarial entre os valores de 1.212,00 e 5.000,00 reais as 703 vagas de trabalho darão oportunidade para pessoas com diferentes níveis de escolaridade.

O diferencial deste processo é uma grande quantidade de vagas destinadas a pessoas que procuram o primeiro emprego e também oportunidade para pessoas com deficiência.

Para se candidatar a alguma das vagas basta enviar o currículo por e-mail para: [email protected] ou ir pessoalmente ao centro de empregos do município.

Já para pessoas que desejam concorrer a vagas de pessoas com deficiência, o currículo deve ser enviado para o e-mail: [email protected]

Como funcionara a seleção?

Dessa foram a Secretaria do Trabalho do Rio de Janeiro irá reunir todos os currículos recebidos tanto online como presencial. Então em seguida encaminhará para empresas responsáveis pela captação.

Assim as empresas após realizarem uma previa seleção entraram em contato para entrega da carte de encaminhamento e agendamento da entrevista presencial.

Desse modo, vale lembrar que o candidato deve sempre colocar telefones atualizados no currículo. Mas também manter-se atento ao e-mail, já que os dois meios utilizados para contato.

Assim a secretaria afirma que os currículos que não selecionados nessa oportunidade. Serão armazenados nos bancos de dados para ao surgir uma oportunidade compatível com o candidato, ele possa ser chamado.

Vagas disponíveis

Por fim, os candidatos poderão encontrar vagas como mecânico de autos, açougueiro, babá, enfermeiro, nutricionista e muito mais.

Com toda certeza terá uma vaga compatível com seu desejo e necessidade. Então pasta caprichar no currículo e cruzar os dedos para torce pela sua vaga.

Uma libriana um pouco tímida, tranqüila, fácil de se lidar e que ama ler e escrever. Fã de séries e filmes, gosto de paz e harmonia principalmente com as pessoas ao meu redor. Nascida em Duque de Caxias e atualmente morando em Armação dos Búzios, amo animais, principalmente meu shitzu Cookie. Tenho por hobby cozinhar, fazer bordado e adquirir conhecimento. Meus temas favoritos para escrever são receitas, horta, pets, cotidiano, viagens e curiosidades sobre o mundo.