Yasmin Brunet não vai desfilar pela Grande Rio no sábado das campeãs; entenda o motivo

Yasmin Brunet não vai desfilar pela Grande Rio no sábado das campeãs; entenda o motivo - Reprodução Internet
Yasmin Brunet não vai desfilar pela Grande Rio no sábado das campeãs; entenda o motivo - Reprodução Internet

Rio de janeiro, sexta-feira, 24 de fevereiro por Amanda Sousa – Nesta sexta-feira, as notícias sobre o desfile das Campeãs do Carnaval do Rio, deixou de fora a modelo Yasmin Brunet, que desfilou pela Grande Rio. Essa informação foi dada pela Assessoria de Comunicação da escola. Depois das declarações, Yasmin deixou um comentário em uma página do Instagram comentando o assunto.

Segundo o colunista da Splash Uol, Yasmin encarou o desfile como um pesadelo. Depois das notícias aparecerem em várias contas de fofoca na internet, ela aproveitou para comentar o assunto:

Depois da publicação da reportagem, Yasmin Brunet deixou um comentário na página de Rainha Matos referente ao assunto, afirmando: “Amor, eu jamais faria isso depois do que eles estão fazendo”.

Yasmin Brunet não vai desfilar pela Grande Rio no sábado das campeãs; entenda o motivo - Reprodução Instagram
Yasmin Brunet não vai desfilar pela Grande Rio no sábado das campeãs; entenda o motivo – Reprodução Instagram

Entenda a treta entre Yasmin Brunet e a Grande Rio

Anteriormente, Thainá Oliveira, filha do presidente de honra da Grande Rio, Helinho Oliveira, utilizou as redes sociais para criticar uma das musas da agremiação, sem mencionar o nome dela, e declarou que a pessoa em questão não irá participar do desfile das campeãs no sábado. Após a repercussão e seguidores perguntarem de quem se tratava, Thainá postou apenas a letra “Y”.

Após essa confusão, Yasmin Brunet fez uma série de postagens na sua rede social agradecendo a escola. Além disso, fez questão de mostrar comprovante de compra realizada por ela de cristais para a fantasia. Alegou que não sabia o exato motivo de ter sido trocada de posição, onde desfilaria no chão e passou para o carro. Por fim, ainda publicou vídeos de momentos antes de entrar na avenida.

Saiba mais sobre a carreira de Yasmin Brunet

Antes de mais nada, Yasmin Brunet é uma modelo brasileira e influenciadora digital. Ela iniciou sua carreira como modelo aos 16 anos de idade e desde então trabalhou com algumas das marcas mais conhecidas do mundo, incluindo Chanel, Dior, Dolce & Gabbana, Victoria’s Secret, e Sports Illustrated.

Além de sua carreira na moda, Yasmin Brunet defende os direitos dos animais e do meio ambiente. Contudo, é conhecida por seu ativismo em relação a essas questões. Ela também é uma entusiasta da saúde e bem-estar, e compartilha suas rotinas de exercícios e alimentação saudável em suas redes sociais.

Por último, continue acompanhando o Tecno Blog para saber de mais notícias do mundo dos famosos. Além disso, temos novidades em tempo real. Basta colar na nossa página.

Jornalista, possuo experiência em veículos de comunicação. Além disso, sou redatora e atuo com agência de comunicação. Possuo cursos em marketing e áreas da comunicação social.