Aulas de jiu-jitsu são oferecidas pela prefeitura de São Gonçalo

Aulas de jiu-jitsu promovidas pela prefeitura de São Gonçalo

Anúncio


Você gostaria de saber mais sobre as aulas de jiu-jitsu são oferecidas pela prefeitura de São Gonçalo? Confira no Blog Tecno-Noticias agora mesmo todos os locais e requisitos para participar. Fique por dentro de todos os detalhes desse projeto.

Continua depois da publicidade

Aulas de jiu-jitsu são oferecidas pela prefeitura de São Gonçalo: confira os locais

O jiu-jitsu é uma arte marcial que veio do Japão. Ele também é considerado como um esporte de combate. Além disso, comumente utilizado como defesa pessoal, porque consiste, sobretudo, em técnicas de imobilização do oponente. Assim como ajuda no equilíbrio do bem-estar físico e no desenvolvimento da disciplina de quem pratica.

Esse esporte oferecido em 16 pontos de São Gonçalo

Por meio da Secretaria de Esporte e Lazer junto à Faesg, foram abertos espaços para a oferta das aulas. Na rua Emílio Dantas Barreto e na rua Carlos Fox. Além disso, também há aulas na rua Miguel Ângelo, na Estrada Carioca e na rua Visconde de Itaúna.

Continua depois da publicidade
Relacionados

Inclusão social e esporte foram pauta de reunião em Caxias:…

Continua depois da publicidade

Há oferta na rua Turiaçu, na rua Capitão Geraldo Berti, na rua Pereira Sampaio, na rua César de Andrade e na Estrada da Covanca. Por fim, tem os pontos nas ruas Alzira Vargas, Bartolomeu Dias, General Dalton Filho, Paulo Sodré e na Estrada de Bonsucesso.

A própria Secretaria de Esporte e Lazer abriu espaço na rua Dr. Porciúncula na Venda Cruz. Os dias e horários das aulas estão disponíveis no site da prefeitura de São Gonçalo. Mas também podem-se consultados nos próprios locais.

Como realizar a inscrição nessa prática esportiva?

Não perca a oportunidade de realizar as aulas de jiu-jitsu. Elas estão disponíveis tanto para adultos quanto para crianças. Por isso, nunca é tarde para começar a estudar artes maciais e condicionar melhor seu físico.

Por fim ,para se inscrever é bastante simples. Primeiro, escolha a unidade que fica melhor para você frequentar. Depois, verifique os dias e horários disponíveis. Em seguida, compareça no local e procure pelo professor responsável. Ele irá indicar quais são os documentos necessários. Por fim, entregue toda a papelada solicitada e pronto.

Carregando comentários aguarde...
...