Crédito imobiliário reviver centro ajudara aos servidores a comprar imóveis.

A prefeitura anunciou um programa aos servidores públicos.

Anúncio


No início desta semana, observe  no blog Tecno Notícias que a Prefeitura do Rio de Janeiro anunciou que facilitara crédito imobiliário reviver centro ajudara aos servidores a comprar imóveis.

Continua depois da publicidade

Crédito imobiliário reviver centro ajudara aos servidores a comprar imóveis

Nesta última segunda-feira dia 11/07 a Prefeitura do Rio de Janeiro anunciou a criação de uma carta de crédito para servidores públicos. Que desejarem participar o Plano Urbano Reviver Centro.

Enfim intenção da prefeitura é que com essa facilidade de uma carta de crédito. O plano atraia funcionários públicos que estejam a fim a adquirir um imóvel no centro da cidade.

Continua depois da publicidade

A prefeitura pretende 100 mil servidores municipais com interesse de compra de imóveis. Todo esse financiamento especial para servidores, terá alguns benefícios como: taxa administrativa zero, taxas de juros baixas além de maior rapidez na burocracia de documentos.

Continua depois da publicidade

Incentivo a moradias do centro

Será possível para os servidores públicos municipais, o benefício de carta de crédito no valor total do imóvel. Essa iniciativa é tentar conquistar o maior número de interessados.

O grande interesse em incentivar a novos moradores no centro do Rio é voltada para crescimento residencial. Então para que com os aumentos de moradores, os mesmos possam fortalecer o comercio local de restaurantes e supermercados.

Assim também o projeto é voltado para a revitalização do Rio. Desse modo já que principalmente após a pandemia, boa parte dos prédios se encontram vazios sem perspectiva de voltarem a funcionar.

Abrangência da área

Desse modo os servidores que optarem por utilizar a carta de crédito, poderá se beneficiar com um imóvel em uma excelente localização.

Assim avenidas Primeiro de Maio, Rio Branco e rua Visconde de Inhaúma, são as localizações onde se concentram a maior parte dos imóveis disponíveis para compra.

Imóveis

Todos os imóveis disponíveis para aquisição foram devidamente licenciados pela prefeitura. Então já que para o imóvel participar do programa, ele necessita estar dentro do perímetro pré-estabelecido da prefeitura.

Por fim, esse motivo é possível consultar antes quais imóveis já estão disponíveis para fechar negócio.

Carregando comentários aguarde...
...