Jade Picon bate um bolão; veja como a musa voltou à rotina após o Carnaval

Jade Picon bate um bolão; veja como a musa voltou à rotina após o Carnaval. Foto: Reprodução Instagram Jade Picon
Jade Picon bate um bolão; veja como a musa voltou à rotina após o Carnaval. Foto: Reprodução Instagram Jade Picon

São José dos Campos-SP, 24 de fevereiro de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho –  A atriz global Jade Picon, 21 anos, voltou à rotina após curtir tudo o que podia no Carnaval de 2023 no Rio de Janeiro. E, quando se diz voltar à rotina, entenda-se fazer muita academia e jogar futevôlei na praia.

Até porque, durante a folia, Jade Picon teve pouquíssimo tempo para fazer tudo isso. Mas, nesta sexta-feira (24), a influenciadora digital e ex-BBB já postou, em seu Instagram, fotos fazendo academia e jogando na praia.

Inclusive, com um minúsculo biquíni verde, a musa postou uma foto matando a bola no peito e também um vídeo curto. Na imagem, mostra um pouco da habilidade e da intimidade dela na areia.

Jade Picon sem perder a forma

Apesar de quatro dias de folia, curtição e sem fazer academia, Jade Picon não perdeu a forma e nem o ritmo. Ainda na mesma postagem no Insta, também mostrou uma foto de sua dieta, regrada a muito legume, um paraíso para os veganos e seguidores do mundo fitness.

Além disso, Jade Picon também voltou à rotina de trabalho na Rede Globo. Por lá, ela vive os momentos finais da personagem Chiara, da novela ‘Travessia’, do horário das 21h.

Aliás, essa será a última novela de Jade, já que ela não terá o contrato renovado com a emissora carioca e poderá apenas fazer trabalhos avulsos. Inclusive, a atuação dela, que nunca tinha feito uma novela antes, é bastante criticada pelos telespectadores.

No entanto, isso não aparenta abalar Jade Picon, que mantém sua vida fitness, contato com o sol e a praia e muita badalação. Afinal de contas, a artista está no auge da juventude e tem mais mesmo é que curtir a vida.

Primeiro Carnaval na vida

Agora, em 2023, Jade Picon viveu seu primeiro carnaval da vida no Rio de Janeiro. Isso porque, nos anos anteriores, estava sempre em viagem a trabalho para fora do país. Depois, teve uma oportunidade de ver o desfile das campeãs na Marquês do Sapucaí.

Desta vez, a artista teve sua primeira grande experiência no Rio. Inclusive, o blogue TecnoNotícias, o seu predileto na internet, acompanhou a rotina de Jade na folia carioca.

Mas, Jade Picon também foi destaque na grande mídia, como nesta reportagem publicada pelo portal Metrópoles, onde fala sobre o suposto affair com o ator global José Loreto durante esses dias de folia no Rio de Janeiro, que certamente ficaram para a história.

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha também no jornal OVALE, no portal Manezinho News e nos blogues Olhar Automotivo e Almanaque