Cleo Pires sensualiza sem calcinha e quase deixe volumão escapar

Cleo Pires (Foto: Reprodução/Instagram)
Cleo Pires (Foto: Reprodução/Instagram)

Ícone de sensualidade, Cleo Pires sempre arranca suspiros de seus seguidores nas redes sociais. Na última quinta-feira (27), não foi diferente. Em seu perfil no Instagram, a irmã de Fiuk sensualizou ao postar uma foto usando um vestido dourado, deixando as laterais à mostra, evidenciando que na ocasião, ela não estava usando calcinha.

Os fãs da atriz foram à loucura: ”Cada dia mais linda e gostosa”, ”Uma das mulheres mais sensuais do mundo”, ”Vc esta maravilhosamente linda cleo”, ”Maravilhosa demais”, foram alguns comentários da publicação da famosa.

Confira ainda: Após trocar declarações com Whindersson Nunes, Maria Lina fala em adotar criança

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por All and everything (@cleo)

Leia também: Thaís Fersoza e Michel Teló têm fim anunciado e atriz revela ”Tudo tem seu tempo”
Cleo Pires faz tatuagem em homenagem ao marido e causa alvoroço nas web
A atriz e cantora Cleo Pires chocou os internautas ao fazer uma tatuagem em homenagem ao marido, Leandro D’Lucca, com quem se casou em julho do ano passado. Muitos criticaram a decisão da artista. Ela tatuou o nome do marido dentro de um coração.

Ela que se declara feminista, foi bastante criticada nas redes sociais. Outro ponto levantado pelos usuários da web é pelo fato de Cleo ter dito que nunca se casaria com um ”bolsomion”, e Leandro ter votado e ser eleitor do presidente Jair Bolsonaro.

Recentemente, ela deu uma declaração à revista Vogue a respeito de seu corpo e como está lidando com ele. Vale lembrar que nos últimos anos, ela virou alvo de diversas críticas por estar acima do peso.

”Está boa. Tudo isso é um processo, claro. Tem dias que estou bem e dias que nem tanto, mas agora entendo essas vulnerabilidades melhor e me permito viver mais isso. É natural que ao longo dos anos a nossa relação com nós mesmas se modifique, a gente amadurece, aprende mais, conhece mais”, disse a famosa.

Você pode gostar: Murilo Huff revela intimidade com Marília Mendonça e expõe local onde ela engravidou

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.