Thaís Fersoza e Michel Teló têm fim anunciado e atriz revela ”Tudo tem seu tempo”

Thaís Fersoza e Michel Teló (Foto: Reprodução/Instagram)
Thaís Fersoza e Michel Teló (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Lene Sensitiva cravou que Thaís Fersoza e Michel Teló terminariam o casamento de 8 anos. Contudo, a vidente foi tão criticada por essa revelação que decidiu apagar o post em que contava a premonição. Recentemente, o sertanejo já havia comentado sobre as dificuldades de um relacionamento durante a pandemia e afirmou que houve sim uma crise.

“As brigas são totalmente naturais. Tem as dificuldades, os momentos difíceis do casal. Eu venho com a minha bagagem, com meu jeito de ser, com o que aprendi com meus pais“, confessou o cantor.

Confira ainda: Após trocar declarações com Whindersson Nunes, Maria Lina fala em adotar criança

Michel Teló e Thaís Fersoza (Foto: Reprodução/Instagram) Michel Teló e Thaís Fersoza (Foto: Reprodução/Instagram)

Contudo, a crise foi contornada e os dois estarão mais juntos do que nunca já que Thaís será co-apresentadora do The Voice+. “Acredito que tudo tem o seu tempo certo. Olha que emocionante: justamente neste 2022, quando completo 25 anos de carreira, estou de volta à televisão e num novo desafio, abraçada pela mesma emissora que me acolheu na minha estreia“, revelou a famosa.

Leia também: Tiago Abravanel é detonado após não levar Naiara Azevedo para o VIP no BBB22
Thaís Fersoza expõe vida íntima com Michel Teló ”Toda semana”
Sempre ativa nas redes sociais, Thaís Fersoza foi bem sincerona ao repsonder a pergunta de uma das fãs. A atriz sempre compartilha a vida com seus seguidores no Instagram e não foi diferente sobre sua vida sexual. Ao abrir a caixa de perguntas no Instagram, ela recebeu uma pergunta ousada de uma seguidora:

”É cansativo casar e ter que tr*nsar toda semana?”, perguntou a fã. Thaís Fersoza respondeu que tem sorte de ser casada com Teló: “Honestamente? Acho uma sorte danada. Uma benção de Deus! Ter achado o homem da minha vida, que me completa, compartilha perrengues, e alegrias comigo, me satisfaz, pai dos meus filhos e ainda podemos fazer amor toda semana!”, disse a famosa.

Você pode gostar: Murilo Huff revela intimidade com Marília Mendonça e expõe local onde ela engravidou

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.