Neymar comenta sobre suposta agressão envolvendo Maria e Arthur Aguiar no BBB

Neymar - Reprodução Instagram
Neymar - Reprodução Instagram

O nome de Maria ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na última segunda-feira, 7 de fevereiro. O motivo? Foi porque a sister acabou colocando uma plaquinha da discórdia com força na testa de Arthur Aguiar, e isso acabou gerando revolta entre os internautas, até Neymar comentou sobre o assunto.

“Maria aproveitou a placa pra dar um tapa na testa do Arthur … se fosse ao contrário ele tava ferrado”, disse Neymar ao ressaltar que se fosse ao contrário, o ator já estaria cancelado do BBB. Desse modo, os seguidores do jogador chegaram a concordar com a opinião dele.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Thiaguinho faz anúncio e Fernada Souza dispara: “por que choras?”

Maria aproveitou a placa pra dar um tapa na testa do Arthur … se fosse ao contrário ele tava ferrado ?

— Neymar Jr (@neymarjr) February 8, 2022

Pois é, mano. Todo mundo viu que a atitude dela foi ridícula. Quer reclamar do cara, e beijou não sei quantos, transou dentro do quarto cheio de gente. Ele n se respeita, e n respeita ninguém. Como que um ser humano desse ar ser exemplo? Desnecessária demais.

— Ryan Thierry ᶜʳᶠ?⚫? (@RubroNegro_CRF7) February 8, 2022
Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Virginia Fonseca cancela casamento e faz anúncio sobre Zé Felipe
Neymar recebe declaração de Bruna Biancardi
No último sábado, 5 de fevereiro, Neymar completou 30 anos. Com isso, recebeu mensagens de diversos amigos e familiares. O jogador também teve uma homenagem do ator Robert Pattinson, que vai interpretar o novo Batman.

A suposta affair de Neymar, Bruna Biancardi, também se declarou para Neymar no dia do seu aniversário. “Lindooo, você já sabe tudo o que eu te desejo, esse pequeno vídeo é apenas para deixar um pouco de nós registrado aqui. Esse é seu ano, Deus abençõe sua vida.”.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, comenta sobre nova gravidez: “vem outro menino”