Após trocar declarações com Whindersson Nunes, Maria Lina fala em adotar criança

Foto do revisor (Pholliana Silva Lelis)
Revisado por: (Pholliana Silva Lelis)
Anúncio


Maria Lina abriu a caixa de perguntas no Instagram, nesta quinta-feira (28), e respondeu às dúvidas de seus seguidores na rede social. Em determinado momento, uma fã questionou se a influenciadora adotaria uma criança e a resposta foi positiva. Vale lembrar que Maria Lina e Whindersson Nunes trocaram declarações de amor, recentemente, e aumentaram os boatos de que estão juntos novamente.

Continua depois da publicidade

”Eu nunca tive esse sonho na vida, mas sempre achei muito bonito. E quando eu perdi o João, esse sonho ele ressurgiu com tudo na minha vida. E hoje é um dos meus maiores sonhos da vida é adotar uma criança maiorzinha assim uns 6 , 7 anos é um dos meus maiores sonhos”, disse a influenciadora.

Confira ainda: Tiago Abravanel é detonado após não levar Naiara Azevedo para o VIP no BBB22

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Whindersson Nunes e Maria Lina trocam declarações em programa de Fausto Silva

Na semana passada, Whindersson Nunes participou do Arquivo Pessoal do programa do Faustão na Band. Para a surpresa de muitos, Maria Lina apareceu no vídeo fez a seguinte declaração:  Eu o conheci numa fase em que ele não estava muito bem. Isso tudo fez nossa relação…. Eu descobri que estava grávida no México, decidi não contar lá, eu comprei uma caixinha com o teste, ele chorou muito, eu me emocionei também, disse ela.

O João é o meu maior sonho realizado. De onde ele estiver, ele tem muito orgulho de você, da sua história. Eu tenho certeza de que todo esse amor que você recebe do Brasil não é em vão. Amo você”, completou ela. João Miguel é o filho dos dois que morreu após nascer prematuro.

Visivelmente emocionado e surpreso, Whindersson Nunes devolveu à declaração da ex-noiva e confessou que os dois passaram por muita coisa pesada juntos, mas que o sentimento permanece até hoje. Fofos não é?!

A gente passou por essa barra toda juntos, eu amo muito ela também. E eu não esperava esse depoimento. Se alguém pudesse ver eu e a Maria juntos, ia ver que o que a gente tem é amor e vontade de ver o outro crescer, que eu acho que é essencial. Quando você não consegue chegar lá, você fica frustrado, não compartilha da felicidade, e ela foi muito por mim. Eu quero ver ela como uma mulher de sucesso”, declarou.

Você pode gostar: Murilo Huff revela intimidade com Marília Mendonça e expõe local onde ela engravidou

Carregando comentários aguarde...
...
...