Assista ao vídeo : “Princesinha macabra” que mandou decapitar jovem de 19 anos por causa de drogas é presa

princesamacabra
princesamacabraprincesamacabra

Emanuely Sousa, conhecida como “princesinha macabra”, foi presa, nesta quarta-feira (2), pelo envolvimento na execução de Gediano Aparecido da Silva, 19 anos, em Lucas do Rio Verde.

O jovem, que teve a cabeça arrancada, teria sido assassinado depois de comprar entorpecentes com pessoas que não faziam parte da facção criminosa na qual Emanuely atuava. Em um vídeo gravado durante a execução, a “princesinha macraba” ordena que a vítima seja morta “na faca” para que não houvesse barulho de tiros.

A cabeça da vítima foi encontrada em um saco de lixo, no dia 26 de janeiro. No dia seguinte, policiais militares avistaram o corpo decapitado da vítima no Rio Piranhas.

Dabril Mendes, 32 anos, nascido na cidade de Arenápolis, vive atualmente em Nova Mutum, trabalhou como redator de diversos sites, atualmente coordena a equipe do Diário PRIME e Tecno Notícias. Experiência de mais de 7 anos na área de SEO . É responsável pela área técnica, administrativa e de growth do portal Tecno Notícias. Telefone : 01465 9 9924-8700 Email : [email protected]