Molon faz evento com Lula no Rio e afirma que irá se candidatar ao senado

Molon faz evento com Lula no Rio e afirma que irá se candidatar ao senado
Molon faz evento com Lula no Rio e afirma que irá se candidatar ao senado — Foto Divulgação.

Rio de Janeiro, 07 de julho de 2022, por Priscila Lívia —  Confira no blog Tecno Notícias Molon faz evento com Lula no Rio e afirma que irá se candidatar ao senado. Com cada um dos partidos apoiando candidatos diferentes para o senado pelo Rio de Janeiro.

Molon faz evento com Lula no Rio e afirma que irá se candidatar ao senado

A política é cercada de muitos conflitos, algumas vezes, principalmente quando se aproxima eleições e começa a grande disputa pelo tão importante apoio de grandes partidos. Ainda mais quando esses partidos têm candidatos à presidência.

E este ano não diferiria, a briga na coxia é pelo apoio a vaga do senado pelo estado do Rio de Janeiro. Molon afirma não desistir da candidatura do senado gerando um impasse nos bastidores.

Alessandro Molon que é atualmente deputado federal diz que não há nenhuma chance de desistir da sua candidatura ao senado para ceder a André Ceciliano, atual presidente da Alerj.

Molon ainda afirma que não participou de nenhuma reunião secreta para que seu nome retirado do pálio e informa que se o partido decidiu algo sem seu conhecimento.

Impasse entre PT e PSB

Todo o início do impasse se deu por conta de os partidos terem candidatos diferentes como preferidos. Pois, o PT quer apoiar Ceciliano ao senado deixando de lado Molon.

Contudo, o partido PSB diz não ter logica já que Molon. É quem está na frente nas pesquisas e seria o candidato em potencial para derrotar os candidatos bolsonaristas.

PSB dá o troco no PT

O PSB tomou essa decisão após o PT fazer corpo mole na hora de apoiar Danilo Cabral em Pernambuco, optando por beneficiar o partido Solidariedade com Marilia Arraes.

Deste modo o PSB decidiu dar o troco no PT e dar apoio no Rio de Janeiro a Molon. Com todo o impasse gerado. O PT vem tentando manobras para reverter a situação antes que o prazo para oficializar as candidaturas se esgote.

Bastidores da política

Com todos esses conflitos gerados e os que ainda podem ocorrer. Para finalmente sabermos quem será o candidato que recebera o grande apoio terá que aguardar a oficialização da candidatura. Já que após finalizar o prazo eleitoral não poderá ter mudança.

Uma libriana um pouco tímida, tranqüila, fácil de se lidar e que ama ler e escrever. Fã de séries e filmes, gosto de paz e harmonia principalmente com as pessoas ao meu redor. Nascida em Duque de Caxias e atualmente morando em Armação dos Búzios, amo animais, principalmente meu shitzu Cookie. Tenho por hobby cozinhar, fazer bordado e adquirir conhecimento. Meus temas favoritos para escrever são receitas, horta, pets, cotidiano, viagens e curiosidades sobre o mundo.