Teatro café pequeno terá noites de stand-up no Teatro com jovens comediantes das periferias cariocas

Teatro café pequeno terá noites de stand-up no Teatro com jovens comediantes das periferias cariocas - Divulgação
Teatro café pequeno terá noites de stand-up no Teatro com jovens comediantes das periferias cariocas - Divulgação

Rio de Janeiro, 09 de julho de 2022, por Priscila Lívia — Para quem quer ter uma noite com bons risos. Saiba no blog Tecno Notícias que teatro café pequeno terá noites de stand-up no Teatro com jovens comediantes das periferias cariocas, veja agora toda programação para não perder o evento!

Teatro café pequeno terá noites de stand-up no Teatro com jovens comediantes das periferias cariocas

A fim de incentivar e descobrir novos talentos, o Rio de Janeiro criou o projeto “Comédia de Cria”, que tem como objetivo prestigiar jovens periféricos em Stand-Up no Teatro Municipal Café Pequeno. Então, se você quer se divertir, essa é a resposta.

Quando serão as apresentações no Teatro Café Pequeno?

As apresentações irão iniciar em julho, e serão sempre nas quintas-feiras as 20 horas. Desse modo, é um dia ótimo para quebrar um pouco o clima da semana, e o cansaço da semana, tornando-a mais leve e descontraída.

Inclusive, já pode ir se preparando, porque na próxima quinta-feira (14/07/2022) porque já tem programação. Neste dia, Big Jaum, que hoje é considerado um dos maiores artistas do Brasil irá se apresentar com Marcos Castro e Felipe Ferreira.

Nas quartas-feiras seguintes, o agito do teatro ficará com Geovana Fagundes no dia 21/07/2022, na semana seguinte, será a noite de testes com novas piadas, e no dia 04/08 o artista Fred Bira Show irá se apresentar, e no dia 11/08 Felipe Ferreira.

Qual o valor dos ingressos?

Os ingressos podem variar. Desse modo, há dois tipos de ingressos, sendo um no valor de cinquenta reais, e o outro, chamado de ingresso solidário, o valor é de vinte e cinco reais mais 1 quilo de alimento, que será posteriormente, doado para pessoas carentes.

Qual faixa etária das apresentações?

As apresentações podem ser prestigiadas por todos que tenham pelo menos quatorze anos. Logo, é uma ótima programação para quem quer se divertir com os amigos ou rir um pouco ao lado do filho.

Onde fica o Teatro Municipal Café Pequeno?

O teatro fica situado no Leblon, na avenida Atalfo de Paiva, número 269. A localização é ótima, pois o indivíduo terá a opção de chegar ao teatro de metrô, ônibus ou até mesmo de carro sem muita dificuldade.

Uma libriana um pouco tímida, tranqüila, fácil de se lidar e que ama ler e escrever. Fã de séries e filmes, gosto de paz e harmonia principalmente com as pessoas ao meu redor. Nascida em Duque de Caxias e atualmente morando em Armação dos Búzios, amo animais, principalmente meu shitzu Cookie. Tenho por hobby cozinhar, fazer bordado e adquirir conhecimento. Meus temas favoritos para escrever são receitas, horta, pets, cotidiano, viagens e curiosidades sobre o mundo.