Servidores públicos recebem 3 ônibus da Prefeitura de Duque de Caxias

No dia 5 de agosto de 2022, servidores públicos recebem 3 ônibus da Prefeitura de Duque de Caxias. Para que possam se deslocar de forma segura pelo município. Confira no Tecno-notícias o evento que trouxe os veículos para a cidade aconteceu na praça da prefeitura. Teve a presença de todo o Poder Executivo local.

Servidores públicos recebem 3 ônibus da Prefeitura de Duque de Caxias

Os servidores públicos recebem 3 ônibus da Prefeitura de Duque de Caxias e a reação de felicidade é visível quando se questiona cada um deles sobre as novidades. Afinal, esses transportes coletivos vão melhorar bastante as condições de deslocamento para o funcionalismo público que. Por sua vez, dependia de cada pessoa.

Os 3 ônibus da prefeitura de Duque de Caxias conta com sistemas para PCD (pessoas com deficiência). Já que possui elevador para pessoas que usam cadeiras de rodas. Além disso, o interior desses transportes está equipado com ar condicionado. Para melhorar o conforto dos servidores públicos durante o deslocamento.

Respeito aos servidores públicos

Os servidores públicos recebem 3 ônibus da Prefeitura de Caxias e isso demonstra a importância que o funcionalismo público tem para a cidade. Afinal, o respeito é um fator que as pessoas beneficiadas notaram. Quando souberam que os modelos antigos seriam substituídos pelos 3 ônibus que chegaram à cidade.

Com isso, o transporte desses funcionários vai ser muito mais confortável. Assim a partir de agora e essa é uma conquista muito importante para quem acorda todos os dias cedo para ir trabalhar. A rota continua sendo a mesma, já que as pessoas se reúnem no centro do Rio ou em Xerém para seguir para o local de trabalho.

De onde vieram os investimentos?

Quando se trata de investimento público, logo as pessoas querem saber de onde saiu o dinheiro, não é mesmo? Afinal, os servidores públicos recebem 3 ônibus e todos querem saber como isso foi possível. Isso foi possível graças à arrecadação de verbas que foi obtida por leilões de equipamentos obsoletos.

Uma libriana um pouco tímida, tranqüila, fácil de se lidar e que ama ler e escrever. Fã de séries e filmes, gosto de paz e harmonia principalmente com as pessoas ao meu redor. Nascida em Duque de Caxias e atualmente morando em Armação dos Búzios, amo animais, principalmente meu shitzu Cookie. Tenho por hobby cozinhar, fazer bordado e adquirir conhecimento. Meus temas favoritos para escrever são receitas, horta, pets, cotidiano, viagens e curiosidades sobre o mundo.