Secretaria da Saúde de Cabo Frio faz ação de combate a vetores

Secretaria da Saúde de Cabo Frio faz ação de combate a vetores
Secretaria da Saúde de Cabo Frio faz ação de combate a vetores

Secretaria da Saúde de Cabo Frio faz ação de combate a vetores e essa continuação de um trabalho. Que tem sendo realizado há alguns anos para a eliminação de pragas. Veja no Blog Tecno-Noticias, diversos insetos podem trazer doenças para a população e, com isso, aumenta a procura por hospitais e unidades de saúde.

Secretaria da Saúde de Cabo Frio faz ação de combate a vetores

A Prefeitura de Cabo Frio está mesmo empenhada em eliminar vetores do município, pois algumas pragas podem trazer diversas doenças para a população local. Há pouco tempo, as ações foram feitas na Praça Vila do Sol. Assim a equipe ainda realizou atividades em um condomínio na região central da cidade.

As ações realizadas pela Secretaria da Saúde de Cabo Frio têm sendo voltadas para o âmbito da manutenção sanitária dos locais públicos. Por isso, a cada 15 dias os profissionais realizam atividades pelos bairros cabo-frienses para aplicação de venenos ou gases para eliminar pragas.

Continuação das ações de combate a vetores em Cabo Frio

A Secretaria da Saúde de Cabo Frio faz ação de combate a vetores e a boa notícia que isso não uma atividade isolada. Mas uma continuação de um trabalho que tem sido realizado. Afinal, desde janeiro de 2022, as equipes têm se esforçado para combater insetos que transmitem doenças.

Combate a dengue

Sabe-se que o inseto da dengue se reproduz em espaços públicos, sobretudo em locais que acumulam água facilmente. Portanto, as atividades sendo voltadas para combater isso. Afinal, o serviço da Secretaria de Saúde de Cabo Frio tem como objetivo acabar com os focos. Então impedir a proliferação das pragas pelos bairros do município.

Cidade bem cuidada

Segundo Erika Borges, secretária municipal de saúde de Cabo Frio, os serviços têm sido mantidos para que as áreas públicas permaneçam em ótimas condições. Pois, Secretaria da Saúde de Cabo Frio faz ação de combate e, consequentemente. Assim as ruas e espaços públicos também ficam mais limpos e bem cuidados indiretamente.

Uma libriana um pouco tímida, tranqüila, fácil de se lidar e que ama ler e escrever. Fã de séries e filmes, gosto de paz e harmonia principalmente com as pessoas ao meu redor. Nascida em Duque de Caxias e atualmente morando em Armação dos Búzios, amo animais, principalmente meu shitzu Cookie. Tenho por hobby cozinhar, fazer bordado e adquirir conhecimento. Meus temas favoritos para escrever são receitas, horta, pets, cotidiano, viagens e curiosidades sobre o mundo.