Rio + Saneamento assume abastecimento de água para partes da zona oeste e outras 17 cidades

Rio + Saneamento assume abastecimento de água para partes da zona oeste e outras 17 cidades
Rio + Saneamento assume abastecimento de água para partes da zona oeste e outras 17 cidades

Os moradores do Rio de Janeiro receberão um ingresso com as logomarcas da Zona Oeste e Saneamento. Rio + Saneamento assume abastecimento de água para partes da zona oeste e outras 17 cidades. Confira no Tecno-notícias Em outras cidades, os clientes com contas de água com débito automático precisam ter cuidado.

Rio + Saneamento assume abastecimento de água para partes da zona oeste e outras 17 cidades

A Rio + Saneamento será responsável pelo abastecimento de água para 22 bairros da capital oeste da capital e outras 17 cidades do estado a partir de segunda-feira. A empresa é responsável por atender 2,6 milhões de cidadãos.

Para os moradores da Zona Oeste do Rio, não houve alterações nas contas. Este mês, eles receberão um tíquete com a logomarca da Zona Oeste Mais Saneamento.  (franqueado ainda responsável pela coleta e tratamento de esgoto) e Rio + Saneamento.

Em outras cidades do estado, os clientes com contas de água com débito automático em dia precisam ficar atentos. Pois não haverá repasse automático para o novo franqueado.

Logo após o recebimento da primeira fatura da nova concessionária. Assim o cliente pode cadastrar o boleto para débito automático ou solicitar o cadastro pelo canal de relacionamento da nova empresa (veja contato abaixo).

O novo franqueado se comprometeu a investir R$ 4,7 bilhões, a maior parte dos quais serão investidos na próxima década. Então para regular o abastecimento de água em áreas com problemas históricos de abastecimento de água.

Rio + Saneamento anuncia vagas

A menos de dez dias do início das operações na Baixada Fluminense, Itaguaí, Seropédica e Paracambi. Então a Rio + Saneamento está recrutando profissionais para diversos cargos de operações e administração. Desse modo, além das 24 comunidades do Rio Oeste. Os moradores dessas áreas interessados ​​em oportunidades devem acessar Vagas.com para se inscrever.

Por fim, no total, serão gerados cerca de 5 mil empregos diretos e indiretos nas 18 cidades onde a concessionária atua a partir de 1º de agosto. A prioridade de contratação é a mão de obra local, além da coleta e tratamento de esgoto. Assim a Rio + Saneamento substituirá a Cedae no serviço de água, contribuindo para o desenvolvimento da economia local.

Uma libriana um pouco tímida, tranqüila, fácil de se lidar e que ama ler e escrever. Fã de séries e filmes, gosto de paz e harmonia principalmente com as pessoas ao meu redor. Nascida em Duque de Caxias e atualmente morando em Armação dos Búzios, amo animais, principalmente meu shitzu Cookie. Tenho por hobby cozinhar, fazer bordado e adquirir conhecimento. Meus temas favoritos para escrever são receitas, horta, pets, cotidiano, viagens e curiosidades sobre o mundo.