Rio registra temperatura mais alta no inverno

Um domingo atípico para um dia de inverno.

Anúncio


Rio de Janeiro, 19 de julho de 2022, por Priscila Lívia – Neste domingo, Rio registra temperatura mais alta no inverno. Então, veja agora no Blog Tecno-notícias um pouco mais sobre este assunto, juntamente com a previsão do tempo para o começo desta semana.

Continua depois da publicidade

Rio registra temperatura mais alta no inverno

Segundo informações do clima tempo, que divulgou os dados obtidos pelo INMET, na área da Vila Militar as temperaturas chegaram a 34,9 graus. No entanto, segundo o Centro de Operações Rio, que informou baseado no Sistema Alerta Rio. Neste domingo ocorreu uma elevação na temperatura. Onde sendo registrados 37,1 graus, com uma sensação térmica de 41,6 graus na cidade de Irajá.

Sendo está a maior temperatura medida neste inverno, sendo que este tipo de alta na temperatura, durante um inverno, só foi registrado no mês de julho do ano de 2015 em Guaratiba. Entretanto, está não foi a elevação record de temperatura durante um inverno carioca, pois o dono deste record também foi Irajá com 41,6 graus em 12 de setembro de 2019.

Continua depois da publicidade
Relacionados

Operação do teleférico da Providência será retomada pela…

Continua depois da publicidade

Previsão para os próximos dias no Rio de Janeiro

A atual onda de calor pode estar com seus dias contados, pois o centro meteorológico prevê a passagem de uma frente fria irá passar pelo mar, juntamente com a umidade vinda do mar. O que deve ajudar a diminuir a temperatura.

Com isso, o seu ficará nublado a parcialmente encoberto, podendo ocorrer pancadas de chuva ao longo do dia. Ademais o que fará com que as temperaturas comecem a entrar em um ligeiro declínio, tornando o clima dos próximos dias mais ameno.

Já entre terça a quinta-feira, o céu irá oscilar entre parcialmente nublado e nublado. Entretanto, sem haver previsão de chuva, mas podendo ocorrer pancadas de chuvas esparsas na cidade do Rio de Janeiro. Desse modo a temperatura máxima prevista, para esta semana é a de 27 graus.

Carregando comentários aguarde...
...