Prefeitura abre inscrições para Copa Rio Bonito de Xadrez: saiba mais sobre a competição

Prefeitura abre inscrições para Copa Rio Bonito de Xadrez
Prefeitura abre inscrições para Copa Rio Bonito de Xadrez

Campeonato gratuito! Prefeitura abre inscrições para Copa Rio Bonito de Xadrez, descubra no blog Tecno-noticias como participar e entenda as motivações para a realização do evento.

Prefeitura abre inscrições para Copa Rio Bonito de Xadrez: saiba mais sobre a competição

A cidade em questão se localiza na região metropolitana da capital do estado do Rio de Janeiro sendo que, recentemente. Assim a prefeitura liberou o formulário de inscrição para o campeonato de xadrez que acontecerá na própria cidade. Mas precisamente na área de Salão Nobre do Esporte Clube Fluminense, localizado na Avenida Manoel Duarte número 93.

Quando será o evento?

Em primeiro lugar, o campeonato será realizado na cidade de Rio Bonito. Na data do dia 30 de julho de 2022, começando as 8 horas da manhã. Sendo assim, quem quiser se inscrever deve se atentar ao fato de que o evento possui número de vagas limitado.

Contudo, a competição mencionada acima não possui limitação de faixa etária, ou seja, é possível pessoas de qualquer idade se inscrever. É importante lembrar, ainda, que as inscrições não possuem nenhuma taxa de valor, ou seja, a inscrição é gratuita.

Como se inscrever?

Desse modo, as pessoas que possuem interesse em participar do campeonato devem seguir alguns passos. Assim, é possível que a inscrição seja feita por meio do número (21) 99972-8691. Bem como na central da Secretaria de Esporte e Lazer da cidade Rio Bonito ou também os participantes que se interessarem em competir podem preencher um formulário online.

Qual o objetivo do evento?

A Copa Rio Bonito de Xadrez realizada pela Secretaria de Esporte e Lazer e conta com o apoio Liga Riobonitense de Desportos. Ademais, o evento conta também com o suporte do Clube Rio Bonito de Xadrez. Assim, segundo os organizadores do evento, o principal objetivo dessa copa é, sem dúvidas.

A promoção de esporte na cidade, mais precisamente a expansão da prática de Xadrez no município. Tal evento também será responsável por unir pessoas de diversas idades em prol do esporte e, assim, conquistar mais pessoas para tal jogo.

Uma libriana um pouco tímida, tranqüila, fácil de se lidar e que ama ler e escrever. Fã de séries e filmes, gosto de paz e harmonia principalmente com as pessoas ao meu redor. Nascida em Duque de Caxias e atualmente morando em Armação dos Búzios, amo animais, principalmente meu shitzu Cookie. Tenho por hobby cozinhar, fazer bordado e adquirir conhecimento. Meus temas favoritos para escrever são receitas, horta, pets, cotidiano, viagens e curiosidades sobre o mundo.