Aldeense eleita por unanimidade como Miss Rio de Janeiro: veja como foi a competição

Aldeense eleita por unanimidade como Miss Rio de Janeiro
Aldeense eleita por unanimidade como Miss Rio de Janeiro — Foto divulgação.

Vitória emocionante! Aldeense eleita por unanimidade como Miss Rio de Janeiro agora pode ser a representante dp estado em outros concursos de alcance nacional. Acompanhe a notícia no Blog Tecno-notícias para entender!

Aldeense eleita por unanimidade como Miss Rio de Janeiro: veja como foi a competição

O concurso tem por objetivo escolher os próximos representantes do estado em concursos de maior amplitude a exemplo do Miss Brasil. Além disso, existem diversas categorias dentro de tal evento, como Miss Adulta, Miss Mini e até mesmo o Miss Baby. Sendo assim, esse ano o concurso chamou a atenção pela eleição da candidata por unanimidade.

Como foi o concurso?

Em primeiro lugar, o concurso denominado Beleza com Propósito, tem por principal objetivo escolher jovens a crianças que tem podem competir representando o Rio de Janeiro em outros concursos, com maior alcance nacional. Além disso, o concurso contou com a participação de cerca de 25 pessoas, com a vitória unanime da aldeense.

Quem foi o vencedor do concurso?

Assim, o concurso foi vencido por Heloisa Lessa, que possui 22 anos de idade e tem como origem a cidade de São Pedro da Aldeia. Além disso, a competidora foi eleita como Miss Rio de Janeiro na categoria de Miss Adulta de maneira unanime, ou seja, Heloísa recebeu votos de todos os jurados presentes. Segundo ela, a vitória gerou muita emoção, principalmente por ter a oportunidade de representar o seu estado de origem, Rio de Janeiro, em um concurso de dimensão nacional, a exemplo do Miss Brasil.

Como dito, a participante competiu com mais 24 candidatas e venceu não só a principal categoria, como também a categoria de melhor vestimenta típica. Tal traje remete, segundo Heloisa, a cultura da sua cidade natal bem como é uma forma de homenagear a sua avo, uma vez que ele é feito a mão utilizando uma rede de pescaria.

Quais foram as outras vencedoras?

Ademais, não só Heloísa foi a grande vencedora do concurso. Além dela, Vitória Lopes, de Arraial do Cabo, venceu a categoria Miss Mini e Toia Constantino. Também da cidade de São Pedro da Aldeia, ganhou a categoria Miss Baby.

Uma libriana um pouco tímida, tranqüila, fácil de se lidar e que ama ler e escrever. Fã de séries e filmes, gosto de paz e harmonia principalmente com as pessoas ao meu redor. Nascida em Duque de Caxias e atualmente morando em Armação dos Búzios, amo animais, principalmente meu shitzu Cookie. Tenho por hobby cozinhar, fazer bordado e adquirir conhecimento. Meus temas favoritos para escrever são receitas, horta, pets, cotidiano, viagens e curiosidades sobre o mundo.