Aldeense eleita por unanimidade como Miss Rio de Janeiro: veja como foi a competição

Veja em qual competição a aldeense está apta para participar agora.

Anúncio


Vitória emocionante! Aldeense eleita por unanimidade como Miss Rio de Janeiro agora pode ser a representante dp estado em outros concursos de alcance nacional. Acompanhe a notícia no Blog Tecno-notícias para entender!

Continua depois da publicidade

Aldeense eleita por unanimidade como Miss Rio de Janeiro: veja como foi a competição

O concurso tem por objetivo escolher os próximos representantes do estado em concursos de maior amplitude a exemplo do Miss Brasil. Além disso, existem diversas categorias dentro de tal evento, como Miss Adulta, Miss Mini e até mesmo o Miss Baby. Sendo assim, esse ano o concurso chamou a atenção pela eleição da candidata por unanimidade.

Como foi o concurso?

Em primeiro lugar, o concurso denominado Beleza com Propósito, tem por principal objetivo escolher jovens a crianças que tem podem competir representando o Rio de Janeiro em outros concursos, com maior alcance nacional. Além disso, o concurso contou com a participação de cerca de 25 pessoas, com a vitória unanime da aldeense.

Continua depois da publicidade
Relacionados

Operação do teleférico da Providência será retomada pela…

Continua depois da publicidade

Quem foi o vencedor do concurso?

Assim, o concurso foi vencido por Heloisa Lessa, que possui 22 anos de idade e tem como origem a cidade de São Pedro da Aldeia. Além disso, a competidora foi eleita como Miss Rio de Janeiro na categoria de Miss Adulta de maneira unanime, ou seja, Heloísa recebeu votos de todos os jurados presentes. Segundo ela, a vitória gerou muita emoção, principalmente por ter a oportunidade de representar o seu estado de origem, Rio de Janeiro, em um concurso de dimensão nacional, a exemplo do Miss Brasil.

Como dito, a participante competiu com mais 24 candidatas e venceu não só a principal categoria, como também a categoria de melhor vestimenta típica. Tal traje remete, segundo Heloisa, a cultura da sua cidade natal bem como é uma forma de homenagear a sua avo, uma vez que ele é feito a mão utilizando uma rede de pescaria.

Quais foram as outras vencedoras?

Ademais, não só Heloísa foi a grande vencedora do concurso. Além dela, Vitória Lopes, de Arraial do Cabo, venceu a categoria Miss Mini e Toia Constantino. Também da cidade de São Pedro da Aldeia, ganhou a categoria Miss Baby.

Carregando comentários aguarde...
...