Arena Carioca passa a funcionar no Velódromo do Parque Olímpico da Barra

Velódromo do Parque Olímpico localizado na Barra, fora a sede das atividades da Arena Carioca passa a funcionar no Velódromo do Parque Olímpico da Barra.  funciona no Velódromo do Parque Olímpico da Barra, que atenderá milhares de pessoas nas mais diversas modalidades. Confira no Tecno-notícias as mudanças são para que possa atender maior quantidade de pessoas.

Arena Carioca passa a funcionar no Velódromo do Parque Olímpico da Barra

Os cariocas receberam uma excelente notícia que a parti do próximo dia 9 de agosto, o Velódromo do Parque Olímpico será a nova sede do projeto Arena Carioca. O local passara a oferecer diversas modalidades esportivas. Além da abertura do seu museu onde conta toda a história dos Jogos Olímpicos.

No museu, além do público, apreciar a evolução de todas as modalidades de esportes participantes. Será possível contemplar uma ala onde é totalmente dedicada as Olimpíadas Rio 2016.

Novo caminho para o Velódromo

A prefeitura do Rio e o Ministério da Cidadania assinaram um termo onde a gestão do Velódromo voltara  totalmente realizada pela prefeitura do município. Deste modo o local recebera mais de 2 mil pessoas para práticas de esporte.

Assim a população poderá contar com aulas de ginástica, muay thay, ballet, badmínton, corrida, futsal, capoeira e várias outras mais. Dessa forma, ao total serão 23 modalidades para a população escolher.

Francisco Bandeira, o atual secretário de Esportes, garante que a mudança de local não prejudicara em nada os serviços oferecidos. Então afirma que deste modo, com a ampliação de espaço será possível a abertura de novas vagas.

Arena carioca

Por fim, com a mudança das atividades esportivas, a Arena Carioca 3 ira se torna um belo ginásio. Assim ira possuir a capacidade de atender 850 alunos no período integral, com um total de 24 salas de aula e 8 laboratórios de mídias. Então a iniciativa trazer cada vem mais os jovens para o esporte.

Desse modo, os alunos que estão frequentando essa nova opção de unidade escolar, poderão escolher entre 8 modalidades esportivas para poderão praticar. Então o grande destaque das modalidades é a opção de tiro com arco. Enfim, opção que vem crescendo no Brasil nos últimos anos.

Uma libriana um pouco tímida, tranqüila, fácil de se lidar e que ama ler e escrever. Fã de séries e filmes, gosto de paz e harmonia principalmente com as pessoas ao meu redor. Nascida em Duque de Caxias e atualmente morando em Armação dos Búzios, amo animais, principalmente meu shitzu Cookie. Tenho por hobby cozinhar, fazer bordado e adquirir conhecimento. Meus temas favoritos para escrever são receitas, horta, pets, cotidiano, viagens e curiosidades sobre o mundo.