Como assistir América-MG x Flamengo ao vivo no futebol ao vivo hoje; Série A online

Flamengo disputa o jogo de volta da Libertadores contra o Barcelona de Guayaquil no Equador. Foto: Reprodução/Flamengo
Flamengo disputa o jogo de volta da Libertadores contra o Barcelona de Guayaquil no Equador. Foto: Reprodução/Flamengo

América-MG x Flamengo ao vivo online duelam pelo futebol ao vivo, um confronto no mínimo interessante, principalmente pelo que está em jogo nas duas partes no confronto que vale a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

América-MG e Flamengo fazem do futebol ao vivo, no confronto da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, e será disputado no estádio Independência, às 11:00(no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais fechados do Premiere.

Você pode gostar também: Futebol ao vivo: América-MG x Flamengo hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Enquanto a equipe de Vágner Mancini, busca uma vitória dentro de seus domínios para não ter chances de voltar a configurar na zona de rebaixamento; por outro lado o time treinado por Renato Gaúcho só a vitória lhe interessa para encurtar a distância de Palmeiras e Atlético-MG.

Leia também: Futebol ao vivo: Roger Guedes salva a pele de Sylvinho e Corinthians volta a vencer na Série A
Futebol ao vivo: América-MG em busca de paz
Se o empate contra o São Paulo dentro do estádio Morumbi, foi um ótimo resultado conquistado pelos comandados de Vágner Mancini; por outro desperdiçou uma chance de melhorar na tabela de classificação desta Série A.

Por isso, sabendo destas características, o América-MG tem a necessidade de conquistar um bom resultado logo mais. Para tanto, conta com a experiência de Mauro Zárate para tentar ganhar do Flamengo.

Sabendo destes processos habituais, o Flamengo deixou no Rio de Janeiro, Diego Alves, Isla, Gabigol, Éverton Ribeiro para prepararem contra o Barcelona de Guayaquil, visto que, terão jogo decisivo no Equador.

Diante a esses fatos, Bruno Henrique e Pedro comandarão as ações do ataque de Renato Gaúcho, e portanto, é fonte de inspiração para um futebol bonito e principalmente bem jogado.

Caso o América-MG vença a partida, poderá abrir 3 pontos de diferença sob o pelotão debaixo, como é o Juventude neste início de rodada. Por outro lado, porém, tem o Flamengo que precisa se recuperar da derrota sofrida pelo Grêmio, dentro do estádio do Maracanã.

Leia também: Coritiba x Guarani ao vivo: saiba escalações, palpite e onde assistir o jogo da Série B
Prováveis escalações da partida

América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Bauermann, Lucas Kal e Marlon; Juninho, Ademir e Zárate; Felipe Azevedo e Ribamar. Técnico: Vagner Mancini
Flamengo: Diego Alves (Gabriel Batista), Matheuzinho, Bruno Viana (Léo Pereira), Gustavo Henrique e Renê (Ramon); Willian Arão, Andreas Pereira, Michael e Vitinho; Bruno Henrique e Gabigol (Pedro). Técnico: Renato Gaúcho

Ficha técnica do confronto

Data e hora: 26/09/2021 às 11:00(no horário de Brasília)
Local: Estádio Independência, Belo Horizonte(MG)
Transmissão do confronto: Premiere