Padre Fábio de Melo recebe sinal divino da mãe; veja mais

Padre Fábio de Melo recebe sinal divino da mãe, veja mais (Foto: Reprodução Instagram)
Padre Fábio de Melo recebe sinal divino da mãe, veja mais (Foto: Reprodução Instagram)

Nesta segunda (27 de setembro) na pasta de Entretenimento do Tecnonotícias temos mais informações para aqueles que gostam de acompanhar do mundo das celebridades. Aqui abordando sobre o Padre Fábio de Melo que fez um relato inacreditável sobre uma experiência para lá de inexplicável que vivenciou no Santuário de Guadalupe e que tem a ver com sua mãe.

Acontece que a Dona Ana, mãe do Padre Fábio de Melo, faleceu recentemente vítima da Covid-19. Ela tem deixado bastantes saudades entre quem a conhecia, principalmente no filho, mas parece que a lembrança ainda se mantém bem presente.

Leia mais: Padre Fábio de Mello exibe cabeleira enorme e recebe dicas de como lidar com a situação
Sinal divino do Padre Fábio de Melo
O Padre Fábio de Melo fez uma tatuagem na mão com um desenho de uma abelha para homenagear a mãe. Ela ainda estava viva e foi uma representação da sua eterna presença. Segundo o religioso, a abelha retrata o esforço em busca do mel.

No entanto, hoje, diante do Santuário de Guadalupe, estava refletindo sobre a frase que Nossa Senhora disse ao índio Juan Diego. Ele acabou lembrando das diversas vezes em que a mãe o abraçou, o protegeu ou o acolheu.

Padre Fábio de Melo recebe sinal divino da mãe, veja mais (Foto: Reprodução Instagram) Padre Fábio de Melo recebe sinal divino da mãe, veja mais (Foto: Reprodução Instagram)

E foi neste momento que uma abelha acabou pousando justamente em cima do desenho, e como disse Padre Fábio, foi impossível conter as lágrimas. A mesma ficou aproximadamente 10 minutos e foi fotografada.

Ele encerra a narração dizendo: “e aqui fico eu, grato pela delicadeza do acontecimento, certo que minha mãe e Nossa Senhora já são amigas, companheiras de eternidade (…)”. Certamente um registro que também ficará nos corações dos seguidores do Padre pelo seu grande cuidado e coincidência.

Assim, saiba mais: Padre viraliza no Twitter ao falar sobre Jair Bolsonaro: você precisa se confessar, dispara

Nascida na Cidade do México, mas há muitos anos no Brasil, desde sempre curiosa pelos processos comunicativos e seu impacto no nosso mundo, principalmente no contexto globalizado, encontrou na redação uma forma de se expressar e de comunicar. Formada em Letras. Aluna do mestrado de linguística adoro culinária e sou redatora da pasta Cozinha & Receitas do Tecno Noticias. Sou felizmente casada e mãe de um menino incrível e de 2 gatos e 1 dog.