Hulk Paraíba processa ex-marido da atual esposa Camila Angelo, sobrinha de Iran Angelo

Hulk Paraíba e Camila Angelo - Imagem Reprodução Instagram
Hulk Paraíba e Camila Angelo - Imagem Reprodução Instagram

O perfil do Instagram Detetive Fama, trouxe mais um capítulo da saga do jogador Hulk Paraíba hoje (26), que envolveu sua ex-mulher, Iran Angelo, tia da atual esposa de Hulk, Camila Angelo e o supermercado que ambos tinham em comum.

Segundo o perfil do Instagram, Hulk Paraíba está processando o ex-marido de Camila Angelo, sócio no supermercado, por sonegação de impostos. Entretanto, o perfil Detetive Fama, disse que boatos informam que Hulk está bravo com o ex-marido de Camila, porque ele andou dizendo que eles estavam envolvidos enquanto ele ainda era casado com Iran Angelo.

Veja também: Nego do Borel e Dayane Mello: vídeo mostra momento em que participantes acham camisinha

Por isso, segundo comentou o perfil, a briga em relação aos bens familiares, passou a ser uma questão pessoal, já que na época em que a relação de Hulk Paraiba e Camila Angelo vieram a tona, a própria ex-esposa do jogador, disse haver sido traída pela sobrinha. Contudo, os internautas, resolveram expor a opinião sobre a questão:
“O cara tava sonegando e ele calado pq tava se beneficiando, agora que a “moral” da alecrim tá em jogo, ele tá acusando o ex sócio, esse casal tá fazendo um papel cada vez mais ridículo”, comentou um internauta. “Mas é obvio que hulk e camila ja eram amantes a milanos”, completou uma seguidora do perfil, confira:
Hulk Paraíba e Camila Angelo - Imagem Reprodução Instagram Hulk Paraíba e Camila Angelo – Imagem Reprodução Instagram

Confira: Leo Santana marido de Lorena Improta se emociona com nascimento de filha e posta vídeo; confira
Camila Angelo comemora gravidez com Hulk Paraiba
Recentemente, Camila Angelo e Hulk Paraiba comemoraram no Instagram a notícia da gravidez dela:
“Hoje com o coração cheio de gratidão a DEUS, venho compartilhar com vocês que pela quarta vez estou sendo abençoado com mais um filho(a). Meu coração transborda de tanta felicidade e só consigo falar obrigado DEUS. Nós já estamos ansiosos para te receber filho(a) te amamos incondicionalmente. Venha cheio de saúde meu bebê”, comentou o jogador, confira:

Veja também: Whindersson Nunes compartilha foto na cama e cãozinho do youtuber está enrolado a outra pessoa

Helen Batista, Jornalista do Site Entretenimento "Tecno Notícias", formada em Letras e amante de notícias e conteúdo criativo. Adoro escrever sobre o mundo dos famosos que acompanho diariamente. Minha outra paixão são os cães, gatos e tudo sobre a defesa dos animais, além, é claro, de acompanhar dicas sobre receitas e saúde. Atualmente, moro em Santo André, Município de São Paulo e, também atuo como Professora na Rede Municipal de Ensino. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para: whatsapp - 065981251588 ou e-mail: [email protected]